Playoff 2016 – Chiefs @ Patriots


Kansas City Chiefs 20 x 27 New England Patriots

MVP: Tom Brady (QB – Patriots) O New England Patriots acabou com a grande sequencia de vitórias do Kansas City Chiefs (11), e vai disputar o titulo da AFC pela quinta vez consecutiva. O próximo compromisso do time será contra os Broncos, em Denver.

Contanto com as voltas de Julian Edelman e Rob Gronkowski, Tom Brady pode explorar muito bem o jogo aéreo, e os Patriots não foram ameaçados em nenhum momento da partida. O quarterback passou para dois touchdowns, ambos para Gronk, e ainda correu para outro, logo depois de fazer corrida improvisada de 10 jardas. Outro setor do time que merece destaque nessa partida é a linha ofensiva. Brady não foi sackado nenhuma vez ao longo de toda partida, e um dos pontos mais fortes da defesa dos Chiefs é a pressão nos quarterbacks adversários.

Chandler Jones, que teve semana bem estranha, foi o responsável por estar envolvido no único turnover da partida. Ele forçou fumble de Knile Davis, recuperado por Dont'a Hightower. Cairo Santos teve duas oportunidades para converter field goals, e acertou as duas.

Comentar

Veja também: