Playoff 2016 – Packers @ Cardinals


Green Bay Packers 20 x 26 Arizona Cardinals

MVP: Larry Fitzgerald (WR – Cardinals) No melhor jogo da temporada de 2015, e possivelmente um dos melhores jogos da história dos playoffs, o Arizona Cardinal superou o Green Bay Packers na prorrogação, e depois de muito tempo, vai disputar o titulo da NFC novamente contra o Carolina Panthers. O jogo foi recheado de momentos estranhos e muitas variações de performance nos dois times, mas os melhores lances aconteceram nos momentos decisivos. Desafiando toda lógica, Aaron Rodgers lançou outra Hail Mary com sucesso para Jeff Janis, recebedor principal dos Packers no jogo (145 jardas e 2 touchdowns), que levou o jogo para a prorrogação.

Seguindo o script de partida maluca, os árbitros precisaram jogar a moeda duas vezes e os Cardinals tiveram a primeira posse de bola.

Dessa vez, quem brilhou foi a dupla Carson Palmer e Larry Fitzgerald. O quarterback escapou da defesa dos Packers e achou Fitzgerald livre, fazendo passe contra o movimento do corpo. O wide receiver driblou, quebrou tackles e contou com bloqueios para avançar 75 jardas e colocar seu time em posição de ganhar a partida. No lance seguinte, Palmer fez shovell pass para o camisa 11, que avançou 5 jardas e colocou os Cardinals na final da NFC.

Palmer terminou o jogo com 349 jardas, 3 touchdowns e duas interceptações, e Fitz foi seu principal alvo, com 176 jardas e 1 touchdown. Michael Floyd também colaborou bastante, fazendo dois touchdowns, incluindo um que teve passe desviado por Damarious Randall dos Packers e "sobrou" para o recebedor.

Pelo lado dos Packers, Rodgers teve 261 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação. Randall Cobb se machucou no primeiro quarto da partida, e Micah Hyde no segundo.

Comentar

Veja também: