Tamba Hali não gostou da demissão de John Dorsey
Durante a última semana, o Kansas City Chiefs renovou o contrato de Andy Reid, mas John Dorsey, general manager da equipe, foi demitido de forma surpreendente. Tamba Hali é veterano nos Chiefs e líder da defesa, e falando no programa "Good Morning Football", da NFL Network, ele disse o que achava do movimento:
"Falando sobre minha opinião, não fiquei muito agradado. Gosto muito de John. Senhor Dorsey, ele tem feito excelente trabalho desde que se juntou a nossa organização, então todos os acontecimentos da últimas semana nos pegaram com a guarda baixa. Mas tenho certeza que a família Hunt sabe exatamente o que está fazendo por ter assinado a extensão de contrato com Andy Reid. Acho que tudo vai continuar bem, mas Senhor Dorsey vai fazer falta."
Hali é um dos jogadores que viveu momentos complicados com os Chiefs antes da chegada de Dorsey e Andy Reid. Nas primeira 6 temporadas que o lineback jogou pela franquia, ele foi aos playoffs duas vezes, desde a chegada da dupla, ele foi aos playoffs 3 vezes em 4 anos, bela mudança de cenário, ainda mais considerando a AFC West, uma das melhores divisões da NFL nos últimos anos.
Os Chiefs continuam procurando o substituto para o cargo de Dorsey, que provavelmente vai enfrentar certa pressão para manter o nível de sucesso. Segundo Ian Rapoport noticiou ao longo do final de semana, a franquia entrou em contato com Louis Riddick, que trabalhou com os jogadores no Philadelphia Eagles e foi analista na ESPN, e George Paton, general manager assistente no Minnesota Vikings, mas ele já confirmou que vai continuar onde está.
Outros nomes que surgem para assumir a posição aberta segundo Rapoport são de Brett Veach, candidato favorito entre as pessoas que já trabalham com os Chiefs, Ryan Cowden, que supervisiona todos os olheiros do Tennessee Titans desde 2016, e Scott Fitterer, que trabalha no departamento de olheiros do Seattle Seahawks.
Comentar