Tyrod Taylor é colocado na reserva e diz que "está chocado"

O Buffalo Bills tomou uma decisão surpreendente durante essa semana: colocar Tyrod Taylor no banco de reservas e promover Nathan Peterman, calouro, para titular. Sean McDermott anunciou a troca na última quarta-feira e Taylor respondeu em conferência de imprensa que estava chocado pela decisão:

"Sim. Desapontado com a decisão. è claro que não concordo com a decisão. Mas tenho que fazer o melhor para o time no meu novo papel."

Após essa resposta, Taylor falou para os jornalistas que cobriam a coletiva para perguntar sobre a troca de quarterbacks ao téncino principal dos Bills. McDermott já havia falado que o movimento aconteceu, pois os Bills "precisam ganhar agora", mas também reconheceu os serviços prestados por Taylor: "Tyrod é parte do motivo que nos levaram a 5 vitórias e nos deixam na corrida aos playoffs."

Taylor já se colocou a disposição da equipe para trabalhar com Peterman, selecionado na 5ª rodada do Draft, e também falou com a imprensa sobre isso:

"Vou ajudar Peterman da melhor forma possível. Quero ajudar no sucesso desse time. Os outros vão olhar com mais atenção para mim e ver qual é minha resposta nessa situação. Tudo que posso fazer é controlar as oportunidades que terei até o final da temporada e lidar com o que vier... Qualquer hora que você tira alguém do campo e faz ele parar de competir, é algo difícil de aguentar e passar."

O próximo compromisso do Buffalo Bills será viajar até Los Angeles para enfrentar os Chargers. A equipe de McDermott vem de duas derrotas seguidas e tentará se recuperar com seu novo quarterback titular.

Comentar

Veja também: