Aaron Rodgers está liberado para voltar e será titular contra o Carolina Panthers
Em meio a tantas lesões importantes uma notícia boa: Aaron Rodgers vai voltar na semana 15. Na noite de ontem (terça-feira), Rodgers usou sua conta no Instagram para confirmar que está liberado para jogar novamente, após quebrar sua clavícula direita na semana 6 contra o Minnesota Vikings. Segundo Ian Rapoport, o quarterback será titular contra o Carolina Panthers na próxima rodada.
"Tem sido uma longa estrada até esse dia, mas estou feliz de dizer que estou medicamente liberado para voltar," escreveu Rodgers em seu post no Instagram. "Obrigado por todo amor, suporte, e desejos de melhora que vocês mandaram nas últimas 8 semanas e um grande obrigado ao Dr. McKenzie e ao nosso departamento de treinadores. #riseagain"
Rodgers machucou sua clavícula no dia 15 de Outubro. Anthony Barr, linebacker dos Vikings, esteve envolvido no lance que fez Rodgers cair em cima de seu ombro direito e se lesionar. Dias depois da lesão ser confirmada, Rodgers foi colocado na reserva de machucados, mas com a rápida recuperação, os Packers puderam ativá-lo essa semana.
A notícia não poderia chegar em melhor hora para a torcida dos Packers. Quando Rodgers se machucou, o time estava 4-2 e está sendo "devolvido" com 7-6, recorde que ainda o coloca na briga pelos playoffs da NFC. Caso os Packers ganhem todos os jogos até o final da temporada regular (fora de casa contra Panthers, em casa contra Vikings e fora de casa contra Lions), as chances são boas, mas eles ainda precisam torcer contra o Seattle Seahawks (Rams, @Cowboys e Cardinals e vantagem dos Packers no confronto direto) e Atlanta Falcons (@Buccaneers, @Saints e Panthers e desvantagem no confronto direto).
Comentários
O time estava 4-1
Só deixando claro que o time estava 4-1 e ele se machucou no meio do jogo do Vikings.
Sim sim, mas o time terminou
Sim sim, mas o time terminou a rodada 4-2 naquele momento.
O importante é que o papai da NFC Norte voltou
Isso que importa, e todo mundo da NFC começa a tremer.
Comentar