Aaron Rodgers quebra clavícula e pode perder restante da temporada 2017

O úlitmo domingo foi devestador para qualquer pessoa fã de futebol americano e para a do Green Bay Packers. Além da derrota para o Minnesota Vikings por 23 a 10, a equipe de Green Bay perdeu Aaron Rodgers, que quebrou sua clavícula do braço direito, e pode perder o restante da temporada 2017.

Rodgers sofreu a lesão ainda no primeiro quarto em lance envolvendo Anthony Barr. O quarterback saiu do pocote, lançou a bola e logo em seguida sofreu o tackle, caindo em cima de seu ombro. O linebacker dos Vikings não foi penalizado por late hit (pancada tardia) e muitos consideram que o lance foi normal.

Segundo foi confirmado por Ian Rapoport, Rodgers ainda passará por mais testes para determianr a gravidade da lesão e talvez ele consiga voltar no final da temporada.

Brett Hundley será o responsável por assumir o ataque dos Packers e substituir Rodgers. Ele foi escolha de quinto round no Draft de 2015 e nesse mesmo ano teve o melhor passer rating de calouros na pré temporada (129.6). Durante o Draft desse ano, Hundley atraiu o interesse de algumas franquias que perguntaram sobre uma possível troca.

Hundley terminou o jogo com 18 passes completados em 33 tentativas para 157 jardas, 1 touchdown e 3 interceptações.

 

Comentar

Veja também: