Adrian Peterson é trocado para o Arizona Cardinals

A parceria entre Adrian Peterson e New Orleans Saints não deu muito certo dentro de campo e ele foi trocado com o Arizona Cardinals. Segundo já foi confirmado por jornalistas da ESPN e da NFL Network, os Saints vão receber escolha de Draft condicional.

Peterson chegou no New Orleans Saints nessa offseason, após ser cortado pelo Minnesota Vikings, que não queria pagar seu alto salário. O contrato do running back com os Saints seria de US$ 8.25 milhões em duas temporadas.

Com bons relatos durante a pré-temporada, muitos acreditavam que ele poderia dar certo jogando ao lado de Drew Brees e companhia e que o elendo de corredores dos Saints seria um dos melhores da liga, porém, mesmo com o aumento de uso do ataque terrestre nas últimas partidas, Peterson perdeu carregadas para Mark Ingram e Alvin Kamara, selecionado no Draft desse ano. O ex-Vikings e futuro membro do Hall da Fama teve apenas 27 carregadas e 81 jardas em toda temporada de 2017 até aqui e seu momento mais marcante com os Saints foi uma conversa "quente" com Sean Payton.

Por outro lado os Cardinals estão mostrando muitas dificuldades de correr com a bola. Eles perderam David Johnson no começo da temporada de 2017 por causa de uma lesão em seu punho, e substitutos são Chris Johnson, Kerwynn Williams, e Andre Ellington, mais usado no jogo aéreo.

Será bem interessante testemunhar a dinâmica de Peterson com outros grandes veteranos da NFL que jogam nos Cardinals, como Carson Palmer e Larry Fitzgerald, e ver se ele será capaz de ajudar esse ataque terrestre.

Comentar

Veja também: