Adrian Peterson vai assinar com o Washington Redskins

Adrian Peterson vai voltar mais uma vez para a NFL. Segundo foi confirmado por uma fonte a Ian Rapoport e Mike Garafolo, ambos da NFL Network, o running back vai assinar com o Washington Redskins, após visitar as instalações da franquia nessa segunda-feira.

Assinar Peterson, que estava sem contrato, faz bastante sentido, já que os Redskins perderam Derrius Guice, running back calouro, durante o primeiro jogo dessa pré-temporada contra o New England Patriots.

Jay Gruden, técnico principal dos Redskins, primeiro disse que não procuraria por substitutos no mercado de agentes livres, mas após confirmar as visitas de Peterson, Jamaal Charles e Orleans Darkwa, ele confirmou que não procuraria por outro titular. Rob Kelly deve ser o principal corredor dos Redskins durante a temporada de 2018, enquanto Chris Thompson será o "especialista" em receber passes saindo do backfield.

Além de perder Guice por toda temporada, os Redskins também estão sofrendo com as lesões de Samaje Perine e Byron Marshall.

Em 2017, Peterson teve começo de ano conturbado com o New Orleans Saints, mas após reforçar o Arizona Cardianls seu rendimento melhorou. Apesar da fraca linha ofensiva, o veterano teve média de 3.4 jardas por carregada e conquistou mais de 130 jardas em duas partidas jogando pelos Cardinals. Será interessante ver o rendimento que Peterson pode ter correndo atrás da boa linha dos Redskins.

Comentar

Veja também: