Adrian Peterson vai visitar o New Orleans Saints

O New Orleans Saints vai receber a visita de Adrian Peterson nesta terça-feira (dia 11 de Abril). A confirmação da visita, que foi noticiada na semana passada, foi feita pelo próprio running back a Josina Anderson, repórter da ESPN americana.

Agente livre desde que os Vikings optaram por não aceitar os US$ 18 milhões de seu contrato essa temporada, Peterson já visitou outros dois times: Seattle Seahawks e New England Patriots. A demora para o running back, que completou 32 anos no mês passado, tem levantado algumas questões. Alguns especulam que essa demora tem acontecido, pois Peterson está pedindo muito dinheiro, mas segundo ele mesmo disse na internet, a demora está acontecendo, pois ele não está com pressa para assinar com ninguém e quer achar o "casamento" perfeito para ajudar esse time em uma conquista de Super Bowl.

Caso Peterson realmente assine com os Saints, ele vai dividir bastante espaço com Mark Ingram, running back titular dos Saints de 27 anos. Peterson faria isso pela primeira vez em sua carreira e entraria na vaga de Tim Hightower, veterano bastante utilizado em 2016, contratado pelo San Francisco 49ers na Free Agency. Outro "problema" que Peterson deve enfrentar é "os bons olhos" de Sean Payton para a classe de running backs do Draft de 2017, algo que ele tem destacado com insistência.

"Acho que é uma grande classe de corredores. Penso que vamos ter alguns jogadores da posição escolhidos no terceiro e quarto rounds jogando em nossa liga durante as próximas temporadas", disse Payton.

Adrian Peterson, ganhador do prêmio de MVP da temporada de 2012, esteve com o Minnesota Vikings durante 10 temporadas. Ao todo em sua carreira ele tem 11.747 jardas terrestres, o suficiente para colocá-lo na 16ª posição dos melhores corredores da história da NFL. Peterson atuou em apenas 3 jogos em 2016, pois sofreu uma ruptura do menisco, mas antes da lesão ele não esteve bem e só conquistou 72 jardas em 32 carregadas.

Comentar

Veja também: