Andrew Luck pode não estar preparado para o começo da temporada regular

A recuperação de Andrew Luck pode durar mais tempo do que esperado e isso ficou mais claro no domingo, depois de comentários feitos por Chris Ballard e Jim Irsay.

"Luck está indo muito bem. Seus níveis de força estão provavelmente melhores agora do que eles estavam durante toda a temporada passada," disse Ballard, general manager do Indianapolis Colts.

Irsey, dono da franquia, conversou com a CBS4 de Indianapolis e além de confirmar que Luck voltou a lançar passes ele disse:

"Não posso afirmar que Luck vai estar preparado para a abertura da temporada de 2017 contra os Rams, mas ele vai estar preparado para os primeiros jogos do ano. Ele está arremessando a bola."

Luck ainda se recupera de uma operação em seu ombro que o tem afastado das atividades durante toda offseason de 2017. O reserva imediato dos Colts é Scott Tolzien, e apesar de Ballard ter confirmado interesse em assinar outro veterano reserva, o preço estava muito alto. O GM também comentou sobre Tolzien:

"Ele tem seus momentos. Ele tem sido um pouco incosistente, mas ele precisa continuar com as repetições com o time titular. Ficar melhor e pegar melhor o ritmo do ataque."

O Colts começa a temporada regular jogando fora de casa contra os Rams, depois, nas duas rodadas seguintes, eles recebem o Arizona Cardinal e o Cleveland Browns e na semana 4 viajam até Seattle para enfrentar os Seahawks. Mesmo que Luck perca alguns jogos, a torcida dos Colts vai concordar que é melhor tê-lo em campo 100% do que forçar a volta prematura.

Comentários

Perder o Luck é um desastre para o Colts, principalmente porque em 2016 eles foram o 28º time correndo com a bola.
Vai ficar tudo na conta do Gore ou vão depender do calouro Marlon Mack? Muito complicado.
Se tem algo de positivo, é que eles pegam Rams e Browns nas semanas 1 e 3. Times teoricamente fracos e que eles podem acabar arrumando um jeito de vencer mesmo sem o Luck.

Comentar

Veja também: