Antonio Brown diz que Steelers precisam de Le'Veon Bell

O prazo chegou e Le'Veon Bell não assinou novo contrato com o Pittsburgh Steelers e a relação entre jogador e equipe parece não muito boa.

É esperado que ele não apareça para o training camp, mas outro jogador importante do ataque está fazendo Bell se sentir valorizado: Antonio Brown. Brown conversou com Jeremy Fowler, da ESPN, e confirmou que falou com o corredor em ligação ultra secreta no sábado:

"Precisamos dele. Eu preciso dele. Se vamos fazer o que desajamos fazer, precisamos que todos os caras que fazem parte do time estejam prontos e estejam comprometidos com a causa. Ele é uma peça especial. Claro que sabemos o que ele faz pelo time, sua dimensão jogando futebol americano, mas ele é um indivíduo especial. Rezo para que tenhamos ele aqui."

Ainda em Fevereiro de 2017, Brown assinou extensão contratual de 4 anos com pagamentos de US$ 68 milhões e Ben Roethlisberger tem mais 3 anos em seu contrato. Bell é a "outra" peça que falta para os Steelers garantirem seus principais jogadores de ataque com contratos longos.

Os Steelers vão receber o reforço de outro "B" no ataque com a volta de Martavis Bryant depois da suspensão na temporada passada, e isso deve ajudar bastante o camisa 84. Brown pode fazer história na NFL em 2017 e se tornar o primeiro jogador a ter 5 temporadas consecutivas com 100 recepções ou mais, porém ele disse que não pensa sobre recordes:

"Se entro na temporada preocupado com recordes e elogios que posso receber, vou me estressar pensando nessas coisas. Só me mantenho focado unicamente em ser minha melhor versão todo dia."

Comentar

Veja também: