Arizona Cardinals assina com Chris Johnson novamente
David Johnson machucou seu pulso e precisou passar por cirurgia, e até aqui, esse foi o pior golpe que qualquer time sofreu por lesão na temporada de 2017.
Pensando na profundidade da posição, o Arizona Cardinals trouxe de volta Chris Johnson, que estava no elenco, mas foi liberado depois de jogar mal na pré-temporada conquistando 41 jardas e 1 fumble em 13 carregadas (3.2 jardas por carregada).
Chris Johnson vai se juntar a Andre Ellington, Elijhaa Penny e Kerwynn Williams, que seráo principal running back dos Cardinals, enquanto David Johnson se recupera da lesão que o afastará dos campos de 2 a 3 meses.
Ainda em 2015, Chris Johnson, de 32 anos, foi bem usado no ataque dos Cardinals e carregou a bola 196 vezes para 814 jardas e 3 touchdowns.
Se ele puder repetir essa performance, o ataque dos Cardinals ficará bem agradecido. Em 2016, David Johnson foi responsável por mais de 30% das jardas de scrimmage do ataque dos Cardinals e se tornou a principal "arma ofensiva" da NFL, já que é ameça tanto pelo solo quanto pelo ar.
Comentar