Arthur Blank diz que Falcons não são time de "apenas uma temporada"

O Atlanta Falcons teve grande 2016, apesar da derrota no Super Bowl LI. O ataque foi monstruoso e a defesa mostrou que pode evoluir, já que várias de suas principais peças continuam muito jovens, e Arthur Blank, dono da franquia, conversou com "D. Orlando Ledbetter of the Atlanta Journal Constitution" e acredita que os Falcons podem brigar pelo Troféu Lombardi por muitos anos:

"Acho que a coisa mais importante da temporada passada foi a honra de jogar no Super Bowl. Foi uma grande honra ter a grande temporada que tivemos em 2016. Mas para mim, o que levo pessoalmente, a maior honra do ano passado, foi que sinto que temos algo que desejei por anos: uma organização que se sustenta e vitoriosa. Amo nosso técnico. Amo nosso general manager. Amo nossos técnicos, coordenadores e as pessoas de outras departamentos. Amo todo o talento que temos."

Blank está bem otimista, mas tirando a perde de Kyle Shanahan, coordenador ofensivo que assumiu o San Francisco 49ers, os Falcons estão bem encaminhados para ter outra boa temporada em 2017, se eles superarem a "ressaca do Super Bowl 51".

"Acho que estamos em ótima posição. Estou ansioso para esse ano e para muitos outros anos. Não é sobre 1 ano, é sobre tornar nossa organização sustentável e vitoriosa, e conseguimos," disse Blank.

Vamos ver se os Falcons pode repetir o excelente desempenho de 2016 em uma das divisões mais interessantes da NFL.

Comentar

Veja também: