Big Ben fala sobre problemas no ataque dos Steelers e derrota para os Bears
O Pittsburgh Steelers perdeu de forma surpreendente para o Chigaco Bears pelo placar de 23 a 17 na terceira rodada da NFL, e muito se falou sobre os problemas da equipe. Ben Roethlisberger falou da derrota e sobre os problemas no ataque dos Steelers:
"Não joguei o bastante para a gente ganhar. Perdemos o jogo por minha causa, pois não joguei bem o bastante. Não é culpa de mais ninguém. Assim que me sinto, isso que você precisa fazer, você precisa jogar bem, e é isso que vou fazer.
Se eu tivesse jogado melhor contra os Bears, eu sinto que a gente ganharia. Se eu tivesse jogado melhor nas duas primeiras semanas, a gente teria marcado mais pontos e o ataque estaria produzindo, e não precisaríamos responder perguntas sobre os motivos que estão fazendo nosso ataque estar onde está."
O ataque dos Steelers não tem produzido como era esperado, mas a derrota não entra só na conta de Big Ben, afinal a defesa contra o jogo terrestre não foi bem e o time de especialistas não ajudou. Mesmo assim o quarterback tem razão ao falar do ataque dos Steelers, afinal Le'Veon Bell não está atuando no nível da temporada passada, apesar de ter mostrado flash disso no jogo contra os Bears, e Martavis Bryant precisa melhorar.
O único que continua no mesmo nível de produção da temporada passada é Antonio Brown, e ele está sendo muito procurado pro Big Ben, que também falou sobre o assunto:
"Algumas vezes outros jogadores podem estar desmarcados, mas logo procuro o passe para Antonio Brown. Preciso corrigir isso e aceitar o que a defesa está dando para a gente, aceitar a melhor jogada possível, e não tentar colocar o passe para o melhor jogador possível. Não é sobre ser o recebedor número 3 ou tentar ajudar outros jogadores a se estabelecer. Nós vamos rodar vários recebedores. Temos armas o bastante para fazer isso. Preciso fazer um trabalho melhor e ajudar a envolver todos os jogadores."
Big Ben vai ter a oportunidade de mostrar se ele vai procurar mais jogadores além de Brown na próxima rodada, quando os Steelers vão até Baltimore enfrentar a boa defesa dos Ravens.
Comentar