Bills entrevistam Trey Brown para vaga de "GM"
O Buffalo Bills continua procurando um novo nome para a posição de general manager e o último deles foi Trey Brown. No momento, Brown ocupa a posição de diretor dos olheiros das universidades do Philadelphia Eagles (Director of College Scouting).
Segundo Ian Rapoport, essa entrevista é a terceira que os Bills já fizeram em pouco tempo. Eles também entrevistaram Brandon Beane, general manager assistente do Carolina Panthers, e Brian Gaine, diretor da equipe que cuida dos jogadores do Houston Texans.
A procura dos Bills começou assim que o Draft de 2017 terminou, já que Doug Whaley e toda sua equipe foram demitidos. Terry Pegula, atual dono do time, comentou sobre a importância de todos estarem pensando da mesma forma:
"Precisamos conversar com todos os candidatos disponíveis e ver a forma que as cosias vão tomando conforme essas conversas acontecem. Eu gosto de organizações que tem colaboração, então a estrutura que vejo para nosso futuro é algum general manager que vai trabalhar junto com os donos e com o técnico principal e vai formar um time que vai nos tornar melhores".
Brown, que tem 32 anos, começou sua carreira fora dos campos da NFL como olheiro do New England Patriots. Depois disso, Brown passou os últimos 4 anos trabalhando no Philadelphia Eagles atuando como olheiro (2013-2014), diretor assistente dos olheiros das universidades (2015), e diretor dos olheiros das universidades (2016). Como jogador, Brown foi cornerback da UCLA por 4 anos e assinou com o Chicago Bears em 2008, como agente livre não draftado.
Comentar