Brandon Marshall planeja jogar por mais duas temporadas

Depois de assinar um contrato de 2 anos no valor de US$ 11 milhões com o New York Giants, Brandon Marshall revelou quais sãos seus planos para os próximos anos. Segundo Jordan Raanan, da ESPN, o wide receiver confirmou a informação em um evento que aconteceu no MetLife Stadium:

"Mais dois anos. Tentar ganhar meu anel de campeão do Super Bowl, me divertir mais um pouco, e depois eu estou saindo para tentar mudar o mundo no que diz respeito a saúde mental das pessoas".

Apesar do contrato de 2 anos que Marshall assinou, os Giants podem liberá-lo na próxima temporada e seu salário só vai contar US$ 1 milhão contra o teto salarial. Em 2015, Marshall teve um grande ano recebendo 109 passes para 1.502 jardas e 14 touchdowns, foi votado para o Pro Bowl e quase ajudou o New York Jets, time que defendeu até 2016, a chegar aos playoffs. Porém, no ano anterior, os números do veterano de 33 anos caíram e ele também sofreu com lesões: foram 59 recepções para 788 jardas e 3 touchdowns e uma campanha bem ruim dos Jets.

A próxima temporada promete para Marshall, já que os G-Men tem um dos ataques aéreos mais ameaçadores da liga, pelo menos em teoria. Marshall vai se juntar a Odell Beckham Jr., Sterling Shepard e Evan Engram, tight end selecionado no primeiro round do Draft de 2017 (23ª escolha). Ao longo de sua carreira o wide receiver defendeu Denver Broncos, Miami Dolphins, Chicago Bears e New York Jets, e nunca atuou em um jogo de playoff. Talvez essa temporada com os Giants mude essa "tradição".

Comentar

Veja também: