Bruce Arians nega que vai se aposentar após 2017
Antes da temporada 2017 começar, muitos especialistas e jornalistas que cobrem a NFL suspeitavam que essa poderia ser a última oportunidade de Bruce Arians, Larry Fitzgerald e Carson Palmer.
Depois de importantes lesões como de David Johnson e Palmer,as conversas sobre a despedida de Arians ganharam mais força, e a "ABC15 Sports", de Arizona, divulgou que fontes confirmaram que esse pode ser o último ano do técnico com os Cardinals.
Usando sua conta oficial no Twitter, Arians negou que pretende se aposentar:
"Ouvi notícias que estou me aposentando. Isso é novo. Nada pode estar mais longe da verdade e estou 100% focado em voltar aos trilhos em San Francisco! #birdgang"
Arians comanda o Arizona Cardinals desde 2013 e seu recorde total é 44-26-1. Arians assinou contrato de 4 anos com a franquia em 2015, e já serviu como coordenador ofensivo do Cleveland Browns (2001 a 2003), Pittsburgh Steelers (2007 a 2011) e Indinapolis Colts (onde também foi técnico interino).
Arians já ganhou dois prêmios de técnico do ano, a primeira vez em 2012, quando atuou como técnico interino dos Colts, e a segunda vez em 2014, sua segunda temporada com os Cardinals.
No momento a campanha do Cardinals é de 3-4, mas por causa das importantes lesões, muitos consideram que a equipe já está fora da corrida à pós-temporada.
Comentários
E O QB?
A maior questão agora é a situação de QB. Palmer volta ano que vem? Vão selecionar um QB logo de cara no draft?
E tem que ver também se o Bruce Arians vai ter pique pra esse "recomeço" da franquia né...
Comentar