Buffalo Bills troca Sammy Watkins e Ronald Darby

O Buffalo Bills movimentou o mercado fazendo duas trocas nessa sexta-feira. Os Bills anunciaram que trocaram Sammy Watkins, principal recebedor do time, e mais uma escolha de sexto round para os Los Angeles Rams por E.J. Gaines, cornerback, e uma escolha de segundo round do Draft 2018.

Em outra troca, os Bills mandaram Ronald Darby para o Philadelphia Eagles e receberam Jordan Matthews e uma escolha de terceiro round no Draft 2018. Depois desse movimento, Matthews chega a Buffalo como principal recebedor de Tyrod Taylor. O recebedor está em seu último ano de contrato e teve números descentes em 2016: 73 recepções, 804 jardas e 3 touchdowns. Lembrando que mais cedo durante essa semana, os Bills já assinaram Anquan Boldin.

Watkins também será o wide receiver número 1 de seu novo time e reforço bem necessário, principalmente para ajudar no desenvolvimento de Jared Goff. Watkins foi escolhido no primeiro round do Draft 2014, depois que os Bills subiram posições para garantir sua escolha, porém problemas com lesões o impediram de alcançar seu potencial. Quando saudável, o ex-Clemson mostrou bastante potencial e assim como Matthews, também está em seu último ano de contrato.

Pelo lado dos Eagles a troca de Matthews fez bastante sentindo. Durante essa offseason eles contrataram Alshon Jeffery e Torrey Smith e já contavam com Nelson Agholor no elenco de wide receivers.

Comentários

Boas negociações pro futuro dos Bills, que mantém um jogo aéreo beirando o viável (pelo menos pra mim, eu gosto do Tyrod Taylor e acho que ele pode render mais se o departamento de pessoal não ficasse tanto na cola dele), que funciona bem como suporte ao carro chefe do ataque deles que é o jogo terrestre. No mais, o melhor que o Bills faz mesmo é acumular escolhas de draft enquanto o Patriots tá em "win now", ainda mais do que nos últimos 10 anos, eu diria, já que competir contra o Brady é jogar tênis contra a parede

Comentar

Veja também: