Carson Palmer quebra braço e perderá, pelo menos, 8 semanas

A temporada do Arizona Cardinals continua sendo marcada por lesões importantes, e no último domingo, Carson Palmer deixou o campo machucado. Palmer quebrou o braço esquerdo na pesada derrota para os Los Angeles Rams por 33 a 0. Bruce Arians, técnico dos Cardinals, confirmou que seu quarterback titular vai passar por cirurgia e perderá, no mínimo, 8 jogos.

Palmer se machucou ainda no 2º quarto, em lance que a defesa dos Rams mandou blitz para cima da linha dos Cardinals, que usava homens extras na proteção ao quarterback. Alec Ogletree chegou até o veterano e deu a pancada que resultou na lesão.

Após a saída de Palmer, Drew Stanton entrou em campo quando os Rams já ganhavam por 20 a 0. Sem poder contar com proteção e ajuda do jogo terrestre, o reserva completou 5 de 14 passes tentados para 62 jardas, e ainda sofreu um fumble e uma intercetapção. Adrian Peterson, que carregou a bola muito bem contra o Tampa Bay Buccaneers na semana passada, só conseguiu 21 jardas em 11 carregadas.

Essa pode ter sido a últimas vez que vimos Palmer em campo. O veterano de 14 temporada já teve outras lesões ao longo de toda sua carreira, e antes dessa temporada ele comentou sobre seu futuro no futebol americano. Além de Palmer, os Cardinals perderam David Johnson , melhor jogador da equipe, na primeira partida da temporada regular.

Comentários

E a zica de quando Cardinals e Rams se enfrentam continua forte para o lado do Arizona. Todo jogo é isso!

Foto de kanguru

JP ainda cantou a bola no podcast. impressionante

Comentar

Veja também: