Colin Kaepernick e RG3 interessam Seahawks

O Seattle Seahawks está procurando por quarterbacks reservas no mercado dos agentes livres, e Colin Kaepernick e Robert Griffin III são dois nomes que chamam a atenção do time, como foi confirmado por Pete Carroll. O técnico esteve nesta segunda-feira (15 de Maio) no programa "Brock and Salk" da 710 ESPN Radio e disse:

"Estamos olhando para todo mundo. Estamos seguindo tudo que está acontecendo, e temos problemas com o teto salarial e com o elenco que ainda estamos tentando manejar da melhor forma. Mas falando francamente, estamos olhando para esses dois nomes sim".

De acordo com Michael Silver, da NFL Network, John Schneider, general manager dos Seahawks, fez contato com o agente de Kaepernick dia 12 de Maio para confirmar que o interesse é legítimo. Fontes e jornalistas continuam afirmando que Kaepernick ainda não achou um time por causa de suas posições políticas e por ter ajoelhado durante o hino americano na temporada passada, algo que ele confirmou que não vai mais fazer.

Já RG3 procura um novo começo, depois da experiência com o Cleveland Browns não dar certo. O ex-QB do Washington Redskins sofreu com lesões e foi titular em 5 jogos (campanha de 1 vitória e 4 derrotas), conquistando um rating de 72.5, 886 jardas, 2 touchdowns, 3 interceptações, e também correu para 190 jardas e 2 touchdowns. Kaepernick teve números muito melhores em 2016 do que seu "rival" na procura por um novo trabalho: 11 jogos como titular, 90.7 de rating, 2.241 jardas, 16 touchdowns, 4 interceptações, e pelo solo foram 468 jardas e 2 touchdowns.

Kaepernick e RG3 parecem ser boa opção para os Seahawks, caso aconteça algo com Russell Wilson, já que ambos tem a mobilidade necessária para atuar no esquema do ataque dos Seahawks. Os ex-QB dos 49ers ainda tem a vantagem de ter jogado várias vezes contra o time de Seattle e já conhecê-los muito bem.

Vamos ver se algum deles consegue trabalho na NFL novamente.

Comentar

Veja também: