Tony Romo pode deixar NFL para virar comentarista

Depois de inúmeras especulações envolvendo o futuro de Tony Romo longe do Dallas Cowboys, parece que uma decisão foi tomada, e o quarterback vai deixar os gramados para se tornar comentarista de futebol americano. A informação é de Adam Shcefter, repórter da ESPN americana.

Romo perdeu seu lugar como quarterback titular dos Cowboys na temporada passada, quando uma lesão o afastou dos campos e Dak Prescott assumiu a vaga e jogou muito bem. Após o fim da temporada de 2017, Romo foi especulado em outras equipes, principalmente no Houston Texans e Denver Broncos, lugares onde poderia usar seus talentos para ganhar um Super Bowl, apesar de sua idade avançada.

A CBS derrotou a Fox Sports para garantir Romo como comentarista, e ele vai entrar no lugar de Phil Simms, que está na emissora desde 1998 e quando estava na NFL atuou pelo New York Giants (ganhou dois Super Bowls). Como Romo deve entrar no lugar de Simms, ele será o principal comentarista de futebol americano da rede de televisão.

Apesar de parecer que o novo destino de Romo está certo, ele ainda pode escutar propostas de outras equipes da NFL, mas as lesões sofridas durante sua carreira devem ter afetado sua decisão de continuar nos campos.

Comentários

Muito estranho essa aposentadoria. Jerry Jones deve ter alguma coisa nessa decisão.

Comentar

Veja também: