NFL Power Ranking 2017 - Semana 10

 

Semanalmente vamos juntar todos os times num Ranking só, sem separação por divisão.

A idéia é ordená-los pelo que apresentam em campo, independente da colocação no campeonato. Claro que o número de vitórias conta, e conta muito, mas outros fatores entram em consideração também, como força dos oponentes, vitória fora de casa, ou se o placar foi apertado ou dilatado, etc.

Esse Ranking é baseado na minha opinião, e só vale para nossa diversão!

Time que mais subiu: Buccaneers – 4 posições 
Time que mais caiu: Cowboys – 5 posições 

 

 

 E aí? Concordam com minha opinião? Quem deveria estar melhor ranqueado? Que time estou dando muita moral?  

 

Comentários

Finalmente um QB que era reserva em New England parece que vai dar certo fora de lá.
- O Matt Cassell é muito fraco, nos Chiefs começou bem mais depois desabou e nunca passou confiança nem em Minnesota, nem em Dallas e nem em Tennessee.
- O Hoyer teve alguns momentos bons mas na maior parte da carreira foi bem irregular.
- O Mallet foi horrivel em Houston.
- O Brissett parece promissor pelo menos até o Luck voltar (se voltar) o Indianapolis está tranquilo na posição, no pior dos casos será um bom reserva na liga.
- Vamos ver como O Garoppolo se sai nos 49ers.

Me preocupa muito o jeito q o ataque está jogando, o Big Ben tá deixando cada vez mais claro pra mim, que essa é sua última temporada. O time não consegue ganhar seus jogos com tranquilidade, eu sei q vitórias são vitórias, mas me preocupa até onde esse time pode ir jogando desse jeito. Da mesma forma que somos a parece que para os Chiefs, o Patriots para a gente, e já cansaram de fazer isso com nosso ataque jogando melhor do tá jogando agora. Mas...como Steelers sempre foi sobre defesa, essa sim está me dando esperanças....vamos ver o q o campeonato nos reserva.

O mercado de QBs vai ser quentíssimo ano que vem. E concordo com comentário acima. Pra quem assiste os jogos dos Steelers vê nitidamente que esse time esta sendo beneficiado por um schedule FRAQUISSIMO! Mas vitórias são vitórias

Comentar

Veja também: