Depois de fazer comentários negativos sobre os Lions, Calvin Johnson é convidado para training camp da equipe

Calvin Johnson esteve recentemente na Itália e falou de forma bem negativa sobre o final de sua carreira com o Detroit Lions. Johnson afirmou que tentou sair da equipe e que o fato dos Lions não disputarem o Super Bowl pesou na decisão de abandonar a NFL, algo que ele não tinha feito até 2017.

Esses comentário fizeram Rod Wood, presidente dos Lions, convidar Megatron para participar do training camp da franquia que começa no próximo mês. Ele falou sobre o convite na rádio WJR Radio:

"Eu convidei ele para o training camp. Vamos ver se ele aceita. Estou esperançoso para que ele aceite o convite e ele é um grande jogador. Queremos tê-lo na 'tenda' e não fora dela."

Wood ainda comentou que o descontentamento de Megatron com os Lions é desapontante, mas ele concorda com Jim Caldwell, que disse querer resolver a situação com o ex-recebedor. O cartola confirmou trocar mensagens de celular com Johnson e que a relação tem sido cordial e muito profissional. Caldwell falou sobre a relação de Johnson com os Lions mais cedo em 2017:

"Jogar pelos times da NFL é como estar em família. As vezes as famílias tem desentendimentos, os membros olham para as coisas de forma diferente. Eu criei meus filhos e algumas vezes olhamos as coisas de forma um pouco diferente. Conversamos com eles, há diálogo, e isso não siginifica que não os amo, mas trabalhamos as diferenças. Acho que a mesma coisa vai acontecer com a situação. Talvez exista o desentendimento, pontos de vista diferente, mas o mais importante é essa situação trazer mais diálogo."

Megatron ainda não falou sobre o convite que recebeu dos Lions e não confirmou se vai aceitar estar no training camp. Ele esteve presente nos OTAs do Oakland Raiders mais cedo nessa offseason.

Comentar

Veja também: