Derek Carr não está feliz com conversas sobre novo contrato

Derek Carr está prestes a jogar sua última temporada com o contrato de calouro que assinou com o Oakland Raiders, e ele não está feliz com o andamento das negociações do novo comprimisso que ele quer firmar com a equipe californiana.

Michael Silver, repórter do site da NFL, confirmou que Carr quer assinar seu próximo contrato antes do training camp, mas os Raiders e seu agente não estão fazendo nenhum tipo de contato nas últimas semanas. Ainda segundo Silver, as discussões entre jogador e time envolveram quantias de dinheiro anuais maiores do que Andrew Luck recebe do Indianapolis Colts (US$ 25 milhões por ano). O salário de Carr em 2017 será um pouco menor que US$ 1 milhão.

Desde que entrou na NFL, Carr tem se firmado como um dos grandes nomes da posição e teve seu melhor ano em 2016, lançando para 3.937 jardas, 28 touchdowns e 6 interceptações. Além disso, ele ajudou os Raiders a conquistar uma campanha de 12 vitórias e 3 derrotas. Infelizmente ele quebrou sua fíbula no final da temporada regular e não pode atuar no jogo de playoff contra o Houston Texans, no qual os Raiders foram eliminados.

Mesmo com a lesão no final de 2016, Carr vai estar disponível para a primeira rodada de 2017.

Comentar

Veja também: