Deshaun Watson rompe ligamento do joelho em treino e está fora da temporada

A temporada de Deshaun Watson terminou de forma inesperada.

O quarterback do Houston Texans rompeu o ligamento cruzado anterior durante os treinos da equipe nessa quinta-feira, segundo fontes confirmaram a Ian Rapoport e Mike Garafolo, ambos da NFL Network.

Ainda segundo Rapoport, Watson já fez a ressonância magnética e o rompimento foi confirmado. A lesão aconteceu em jogada sem contato e o tempo de recuperação é de 8 a 9 meses e deve estar pronto para retornar no começo da temporada do ano que vem.

Na rodada passada, Watson teve sua melhor performance da temporada até aqui e fez isso contra a defesa do Sawhawks, em Seattle. Ele passou para 402 jardas e 4 touchdowns na derrota do Texans pelo placar de 41 a 38, considerado por muitos o melhor jogo do ano. Por causa de sua performance em Outubro, Watson foi nomeado Jogador Ofensivo do Mês, a primeira vez que um quarterback calouro ganha esse prêmio.

Ao todo em 2017, Watson passou para 1.699 jardas, 19 touchdowns (empatado em primeiro lugar) e 8 interceptações e era um dos grandes candidatos a calouro ofensivo do ano. Se a lesão se confirmar, o Texans vai voltar para Tom Savage, que começou a temporada como titular, mas caiu ainda no primeiro jogo. O próximo compromisso da franquia texana será contra o Indianapolis Colts.

Vários jogadores da NFL usaram seu Twitter para falar sobre a lesão de Watson:

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

on Twitter

Comentar

Veja também: