Devin McCourty comentou ausência de Malcolm Butler no Super Bowl LII
Desde o final do Super Bowl LII, uma das histórias que recebeu mais destaque foi a ida de Malcolm Butler para o banco de reservas. Rumores e mistérios envolvendo o herói do Super Bowl XLIX nã faltam, e bem provavelmente nós nunca saberemos a verdade, mas talvez alguns personagens ligados a história comentem ela na mídia.
Foi isso que aconteceu com Devin McCourty. Em conversa com o "NJ Advance Media", McCourty disse saber que Butler não entraria em campo durante o Super Bowl contra o Philadelphia Eagles e também negou qualquer razão disciplinar para isso ter acontecido:
"Até onde eu sei, isso é a coisa mais distante da verdade (Butler no banco por razões disciplinares). A gente sabia que ele não seria titular durante toda a semana. Não era segredo para ninguém no time. Entendo os motivos que fazem as pessoas tentarem adivinhar o que aconteceu. O cara jogou 98% das jogadas de defesa na temporada regular. Odeio que isso tenha acontecido com ele um pouco antes do mercado de agentes livres. Não é verdade. Até onde sei - e eu estava lá a semana toda - em nenhum momento aconteceu algum problema disciplinar."
Mais estranho do que não deixar como titular um jogador com 97.8% dos snaps defensivos é não colocá-lo no campo em nenhum momento durante a grande final da NFL, como os Patriots fizeram com Butler. McCourty também disse saber que o cornerback não seria tituar contra os Eagles, mas assim que a partida acabou e outros membros da franquia foram questionados sobre esse fato, eles confirmaram que não sabiam da decisão.
"Foi bem chato para ele (Butler)", disse McCourty. "Você se esforça e usa seu tempo para estar lá. A última coisa que você quer é jogar apenas um snap no Super Bowl. Para mim, a pior parte são essas informações anônimas que estão aparecendo agora."
Após a estranha história que aconteceu no Super Bowl LII, Butler vai estar disponível no mercado de agentes livres e poderemos ver se seu valor será afetado.
Comentar