Doug Pederson e Howie Roseman assinam extensões contratual com o Eagles

O Philadelphia Eagles vai manter os "idealizadores" do time campeão do Super Bowl LII até 2022. Doug Pederson e Howie Roseman assinaram extensão contratual com a franquia no último domingo, mas detalhes não foram divulgados. Jeffrey Lurie, CEO e presidente dos Eagles, falou sobre as extensões em comunidado:

"Estamos empolgados em solidificar a continuidade e a liderança de nossa organização com extensões para Doug Pederson e Howie Roseman, já que a colaboração entre eles ajudou a entregar o primeiro Super Bowl para a nossa cidade. Doug e Howie estão comprometidos com o sucesso da franquia tendo certeza que nos mantermos competitivos no curto e no longo termo. A visão unificada do futuro do nosso time vai nos dar a maior chance de ganhar."

Ainda falando com a impresa sobre os novos contratos de Pederson e Roseman, Lurie disse que a dupla deixou a equipe maravilhosamente pocisionada para defender o Troféu Lombardi em 2018. Lurie também confirmou que os dois se dão muito bem e não há possibilidades de acontecer uma "luta pelo poder."

"Sempre falo que é necessário uma vila para ganhar campeonatos." Disse Lurie. "Quero que essa vila seja mantida com liderança, continuidade e inovações. É exatamente onde estamos hoje em dia."

Pederson chegou aos Eagles em 2016, após passar 3 anos servindo como coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs, time comandado por Andy Reid, ex-técnico do Philadelphia Eagles. Roseman cuida das operações de futebol dos Eagles desde 2015, e ganhou o prêmio "Executive of the Year" de 2017 da "Pro Football Writers of America".

Comentar

Veja também: