Dwayne Allen diz que aprender ataque dos Patriots é bem complicado
Dwayne Allen trocou o Indinapolis Colts e Andrew Luck pelo New England Patriots e Tom Brady e vai jgoar sua primeira temporada com o novo time em 2017. O tight end falou com o "Boston Herald" sobre as dificuldades que está tendo para aprender o playbook dos Patriots:
"É extremamente difícil. Não vou tentar diminuir a dificuldade. É complicado, mas ao mesmo tempo é estimulante e empolgante. É uma daquelas coisas que você pede por tanto tempo e quando você finalmente consegue, você não vai chorar, pois é mais difícil do que você pensava que seria. Você precisa aceitar e agradecer pela oportunidade."
Allen, que já está na NFL há 5 anos, não é o primeiro veterano a ter dificuldades com as jogadas de ataque dos Patriots. Quando Chad Johnson chegou a equipe em 2011, ele também admitiu que aprender o playbook dos Pats era bem mais complicado do que ele esperava.
A nova contratação dos Patriots chegou ao time para substituir Martellus Bennett, que foi bem na temporada passada, mas trocou o time de New England pelo Green Bay Packers no mercado de agentes livres. Allen poderá se beneficiar da quantidade de alvos que Tom Brady vai ter essa temporada como Julian Edelman, Brandin Cooks e Rob Gronkowski, e até se tornar o principal alvo na posição de tight end, caso Gronk enfrente problemas com lesão novamente.
Em 2016 com os Colts, Allen teve 35 recepções para 406 jardas e 6 touchdowns. Ele atuou em 14 jogos de temporada regular.
Comentar