Eli Manning fala sobre críticas de Ben McAdoo
O New York Giants não começou o ano muito bem. São duas derrotas em dois jogos e o ataque marcou apenas 13 pontos, 3 contra o Dallas Cowboys e 10 contra o Detroit Lions. Pouco está funcionando na franquia de NY, mas o que mais se destaca é o ataque, que antes da temporada começar era considerado um dos mais interessantes.
Durante a derrota para o Detroit Lions, os Giants perderam a oportunidade de marcar um touchdown por causa de uma falta de "atraso de jogo", e Ben McAdoo colocou a culpa desse lance em Eli Manning, o chamando de descuidado. Manning conversou com o site da equipe sobre o lance e sobre o que seu técnico falou:
"Ela sabe que posso suportar. Se você jogou 14 anos em Nova Iorque, você já foi criticado antes. Você pode suportar qualquer coisa que falam sobre você. Então McAdoo e eu estamos na mesma página sobre qualquer coisa que ele falar, não importa se é para a mídia, para mim, ou para o time. Tudo é para melhorar o time e estou de acordo."
A boa notícia para a torcida dos G-Men é que Manning soube como aguentar as críticas de seu técnico sem criar mais polêmicas. O veterano também falou sobre isso:
"É parte de estar na NFL. Você não pode ser sensível e acho que todo mundo ficou muito sensível, jogadores e todo mundo. Se alguém fala algo negativo sobre você, ou se falam que você fez algo errado, você tem um problema. McAdoo e eu temos excelente relação. Acho que ele entende isso. Falei para ele quando ele assumiu o time, 'Gosto quando me orientam, se eu ferrar alguma coisa, me avise.' Eu quero ser orientado, então falamos sobre as coisas e tem algumas que preciso fazer melhor."
Os G-Men vão viajar até a Philadelphia na terceira rodada da NFL e vão ter a complicada missão de parar o ótimo Front Seven dos Eagles.
Comentar