Fantasy Update – Semana 12

Dicas para a 12ª rodada do Fantasy Football. Menos times de folga ainda, agora só 2 e a última semana que times não vão entrar em campo. Foi complicado dar algumas dicas, já que nessa rodada as boas opções são muito óbvias. Mesmo assim eu tentei, e espero que ajude vocês mais do que atrapalhe!

Quarterbacks

Top: Andrew Luck (Patriots @Colts), Aaron Rodgers (Packers @Vikings) Outras boas Opções: Colin Kaepernick (Redskins @49ers), Jay Cutler (Buccaneers @Bears) Comentário Kaepernick: Josh McCown foi bem contra a defesa dos Redskins. Comentário Cutler: Cutler somou bons pontos contra a defesa dos Vikings, apesar de não ter terminado o jogo sem turnovers. A defesa dos Vikings aérea dos Vikings é melhor que a defesa dos Buccaneers. Aposta: Andy Dalton (Bengals @Texans) Comentário Dalton: Segunda pior defesa aérea da NFL cedendo jardas por jogo ao ataque aéreo adversário. Dalton é uma aposta complicada, mas pode ir bem nessa semana. Sinal de alerta: Robert Griffin III (Redskins @49ers) Comentário RG3: Os Redskins estão uma bagunça, e Griffin se encontra bem no olho do furacão.

Running Backs

Top: DeMarco Murray (Cowboys @Giants), Jamaal Charles (Chiefs @Raiders) Outras boas Opções: Denard Robinson (Jaguars @Colts), Justin Forsett (Ravens @Saints), Eddie Lacy (Packers @Vikings) Comentário Robinson: Jonas Gray no último domingo a noite demoliu os Colts, e Robinson está jogando muito bem. Nos últimos 4 jogos, Robinson tem média de 15.5 pontos no Fantasy. Comentario Forsett: Jeremy Hill correu para 152 jardas terrestres contra a defesa dos Saints na semana 11. Comentário Lacy: Matt Forte teve 175 jardas totais contra a defesa dos Vikings na semana 11. Lacy está se envolvendo mais no jogo aéreo. Aposta: LeSean McCoy (Titans @Eagles), Rashad Jennings (Cowboys @Giants) Comentário McCoy: Mais uma vez, McCoy aparece como aposta, já que tem confronto muito favorável. Os Titans vão ter semana curta (jogaram segunda a noite), e Le'Veon Bell correu para mais de 200 jardas contra essa defesa. Comentário Jennings: Para preservar Eli Manning, Jennings é a melhor opção para o ataque dos Giants. Sinal de alerta: Alfred Morris (Redskins @49ers) Comentário Morris: Ele vai ter a oportunidade de correr com a bola, mas os números podem não ser muito bons, já que a defesa dos 49ers está entre as melhores da NFL. Sinal de alerta, pois ele provavelmente não terá produção de running back 1.

Wide Receivers

Top: Demaryius Thomas (Dolphins @Broncos), Calvin Johnson (Lions @Patriots) Outras boas Opções: Sammy Watkins (Jets @Bills), T.Y. Hilton (Jaguars @Colts), Alshon Jeffery e Brandon Marshall (Buccaneers @Bears) Comentário Watkins: No primeiro confronto contra os Jets em 2014, Watkins avançou 157 jardas e 1 touchdown Comentário Hilton: Não produziu quase nada contra os Patriots no último domingo a noite (2 pontos), mas assim como Watkins, tem grandes chances de voltar a sua produção habitual de 2014 contra os Jaguars Comentário Jeffery e Marshall: Se Jeffery e Marshall foram dois dos melhores pontuadores do Fantasy na semana 11, contra uma defesa que não era considera ruim, eles podem ser melhores ainda contra a unidade dos Buccaneers. Aposta: Josh Gordon (Browns @Falcons) Comentário Gordon:  A defesa dos Falcons é a pior da NFL contra o jogo aéreo, cedendo 281 jardas por partida e 8.2 jardas em média. Bela hora para voltar a liga Gordon. Sinal de alerta: Pierre Garçom (Redskins @49ers) Comentário Garçom: Considerem soltar o jogador do time da capital.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Lions @Patriots) Comentário Gronkowski: Quando saudável (como agora), é o melhor tight end da NFL.

Outras boas Opções: Larry Donnell (Cowboys @Giants), Coby Fleener (Jaguars @Colts), Jason Witten (Cowboys @Giants) Comentários Donnell: Quando os times se enfrentaram em Dallas, Donnell avançou 90 jardas em 5 recepções. Comentário Fleener: Fleener avançou 144 jardas contra os Patriots, e sem Dwayne Allen  para dividir as atenções com ele, deve produzir mais. Na primeira partida entre Colts e Jaguars em 2014, ambos os tight ends receberam passes de Andrew Luck na end zone. Comentário Witten:Os Giants permitem que os tight ends adversários marquem 8.8 pontos por jogo em 2014. Witten tem média de 7 pontos por semana desde a quarta rodada. Aposta: Charles Clay (Dolphins @Broncos) Comentário Clay: Nos últimos 4 jogos, a defesa dos Broncos permitiu 27 passes completos e 4 touchdowns a tight ends adversários. Sinal de alerta: Owen Daniels (Ravens @Saints) Comentário Daniels: Antes da partida contra os Bengals, a defesa dos Saints tinha cedido apenas 1 TD a tight ends adversários.

Times de Defesa

Top: Kansas City Chiefs (Chiefs @Raiders), Indianapolis Colts (Jaguars @Colts) Comentário Colts: Não está no melhor momento da temporada, mas ataque dos Jaguars em Indianapolis. Outras boas Opções: Buffalo Bills (Jets @Bills), San Francisco 49ers (Redskins @49ers) Comentário Bills: A defesa dos Bills é boa, e vai enfrentar o ataque dos Jets (que jogou bem contra os Steelers, mas não é tudo isso). Comentário 49ers: Os Redskins estão uma bagunça e a defesa dos 49ers continua jogando bem. Aposta: Green Bay Packers (Packers @Vikings) Comentário Packers: Não é que a defesa dos Packers está melhorando mesmo? Continua como aposta, pois não é uma unidade que passa tanta confiança assim, mas se o momento continuar contra os Vikings, muitos pontos podem ser conquistados. Sinal de alerta: Detroit Lions (Lions @Patriots) Comentário 49ers: Uma das melhores defesas da NFL, mas vai ter que viajar até New England, e os Patriots estão pegando fogo.

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: