Fantasy Update – Semana 14

Dicas para a 14ª rodada do Fantasy Football. É a primeira semana dos playoffs, por isso as dicas demoraram um pouco mais. Fiz as dicas com mais cuidado (não que eu não faça normalmente), mas se perder agora, acabou a temporada.

Quarterbacks

Top: Andrew Luck (Colts @Browns), Aaron Rodgers (Falcons @Packers) Outras boas Opções: Tony Romo (Cowboys @Bears), Jay Cutler (Cowboys @Bears), Russell Wilson (Seahawks @Eagles) Comentário Romo: Só a defesa dos Redskins é pior cedendo pontos aos quarterbacks adversários no Fantasy que a defesa dos Bears. Comentário Cutler: Desde a semana 7, os Cowboys cedem 18.5 pontos de média aos quarterbacks adversários. Bônus desse jogo entre Cutler e Romo: ele pode se tornar um tiroteio, e mesmo que aconteçam turnovers, as jardas e os touchdowns podem aparecer. Comentário Wilson: A defesa do time de Philadelphia é a quarta pior cedendo pontos aos quarterbacks adversários e Wilson ainda é ameaça pelo solo. Aposta: Ryan Tannehill (Ravens @Dolphins) Comentário Tannehill: Os Ravens tem a 31ª defesa aérea da NFL. Se Tannehill tivesse se apresentado melhor contra os Jets, ele não seria aposta. Sinal de alerta: Joe Flacco (Ravens @Dolphins) Comentário Flacco: A defesa dos Dolphins é a segunda melhor da NFL em jardas cedidas por jogo (197), e não permitiu a nenhum quarterback adversário passar das 280 jardas. A unidade já enfrentou Tom Brady, Peyton Manning, Aaron Rodgers e Matthew Stafford.

Running Backs

Top: Le'Veon Bell (Steelers @Bengals), Arian Foster (Texans @Jaguars) Outras boas Opções: Justin Forsett (Ravens @Dolphins), Eddie Lacy (Falcons @Packers), Rashad Jenning (Giants @Titans) Comentário Forsett: Nas duas últimas semanas, os Dolphins cederam 373 jardas terrestres e nos últimos 3 jogos, Forsett carregou a bola, pelo menos, 20 vezes. Comentario Lacy: Não é uma dica muito complicada de colocar aqui, mas Lacy pode ser um dos melhores da rodada. A defesa terrestre dos Falcons é a que mais permitiu touchdowns de running backs adversários na temporada (15). Comentário Jennings: Caso Jenning esteja saudável e fique em campo no jogo inteiro, ele vai ter produção de running back 1. A defesa terrestre dos Titans é a pior cedendo jardas por jogo aos corredores adversários (141.5). Aposta: Ryan Mathews (Patriots @Chargers), Daniel Herron (Colts @Browns) Comentário Mathews: Contra os Ravens, a quarta melhor defesa da NFL contra o jogo terrestre, Mathew avançou 40 jardas e 1 touchdown em 12 carregadas. A defesa dos Patriots é a 14ª pior contra o jogo terrestre Comentário Harron: Contra os Jaguars, Herron teve 12 carregadas e 65 jardas. e contra os Redskins, avançou 88 jardas e 1 touchdown em 8 carregadas. A defesa dos Browns cede 132.5 jardas por jogo. Façam as contas. Sinal de alerta: Running Backs Buccaneers (Buccaneers @Lions)

Wide Receivers

Top: Jordy Nelson (Falcons @Packers) Outras boas Opções: Odell Beckham Jr. (Giants @Titans), Alshon Jeffery (Cowboys @Bears) Comentário Beckham: Sim, Odell Beckham aparece aqui novamente. A da defesa dos Titans não esta entre as que menos cedem pontos aos recebedores adversários, e desde a semana 9 a menor quantidade de recepções feitas por Beckham foram 6, e a menor quantidade de pontos foi 9. Comentário Jeffery: Nas 3 últimas rodadas, Jeffery marcou 19, 8 e 19 pontos respectivamente. Mais uma oportunidade para ir bem, contra uma defesa que não é tão boa assim. Aposta: Mike Wallace e Jarvis Landry (Ravens @Dolphins), Davante Adams (Falcons @Packers) Comentário Wallace e Landry: Desde a semana 8, os Ravens tem a defesa mais generosa cedendo pontos aos wide receivers adversários. Espaço para os 2 produzirem. Comentário Adams: MUITO APOSTA. Na última rodada contra os Patriots, avançou 121 jardas e os Falcons tem a pior defesa aérea da NFL. Ele pode voltar a somar jardas, mas a tendência é que Randall Cobb e Jordy Nelson voltem a ser os principais recebedores. Sinal de alerta: Larry Fitzgerald (Chiefs @Cardinals) Comentário Williams: Mesmo que volte saudável, Fitz ainda vai ter que superar Drew Stanton no comando de ataque e a defesa que menos cede jardas aéreas por jogo.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Patriots @Chargers) Outras boas Opções: Martellus Bennett (Cowboys @Bears) Comentários Bennett: Os Cowboys tem a quarta pior defesa cedendo pontos a tight ends adversários. Aposta: Jordan Reed (Rams @Redskins), Antonio Gates (Patriots @Chargers) Comentário Reed: Colt McCoy lançou 11 passes na direção de Reed e ele recebeu 9 desses passes avançando 123 jardas totais. Pode ser um bom nome agora que McCoy é o titular. Comentário Gates: Como na semana passada, Gates continua como aposta (assim como a maioria dos jogadores da posição). Em 6 dos últimos 7 jogos, a defesa dos Patriots cedeu, pelo menos, 10 pontos a tight ends. Sinal de alerta: Zach Ertz (Seahawks @Eagles)

Times de Defesa

Top: Houston Texans (Texans @Jaguars) Comentário Texans: J.J. Watt e companhia contra o ataque dos Jaguars. Outras boas Opções: Detroit Lions (Buccaneers @Lions), St. Louis Rams (Rams @Redskins) Comentário Lions: A melhor defesa da NFL contra um dos ataques mais fracos da NFL. Comentário Rams: Nas duas últimas rodadas foram 15 pontos contra os Chargers e 32 contra os Raiders. Contra os Redskins, mais uma oportunidade para produzir bem. Aposta: San Francisco 49ers (49ers @Raiders), Green Bay Packers (Falcons @Packers), Minnesota Vikings (Jets @Vikings), New York Giants (Giants @Titans) Comentário 49ers: É um clássico e os Raiders vem de uma semana de folga (perderam de 52 a 0), mas a teoria nos obriga a escalar a defesa dos 49ers. Comentário Packers: Aposta mesmo para essa rodada, mas os Falcons vão sair do seu estádio fechado e localizado no Sul, para jogar na Frozen Tundra. Essa combinação de fatos favorece a unidade dos Packers. Comentários Vikings: O jogo da última segunda-feira mostrou toda força do ataque dos Jets. Se os Vikings pararem o running backs, Geno Smith tem potencial para cometer turnovers, como todos sabem. Comentários Giants: defesas que enfrentam os Titans tem média de 8.8 pontos no Fantasy. Sinal de alerta: Seattle Seahawks (Seahawks @Eagles) Comentário Seahawks: Não é confortável apostar nas defesas que jogam contra o explosivo ataque dos Eagles.

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: