Fantasy Update – Semana 15

Dicas para a 15ª rodada do Fantasy Football. Parabéns para todos que tem jogos (que valem muito) essa semana. Significa que o ano de vocês foi bom e o sucesso alto. Espero que essa humilde coluna tenha colaborado com isso. Outra coisa: essa semana a parte de recebedores fez uma homenagem a essa bela classe de calouros de 2014 e claro que os jogos deles são bons.

Quarterbacks

Top: Andrew Luck (Texans @Colts) Outras boas Opções: Drew Brees (Saints @Bears), Ben Roethlisberger (Steelers @Falcons) Comentário Brees: Não deveria aparecer como dica, mas sua atuação contra os Panthers na semana 14 faz isso possível. Contra a defesa dos Bears e jogando fora de casa, Brees vai ter a chance de recuperar e colocar números parecidos com a partida contra os Steelers (jogada em Pittsburgh). Comentário Big Ben: Um dos confrontos mais favoráveis nessa rodada. A defesa dos Falcons é a 32ª da NFL defendendo o passe. Aposta: Joe Flacco (Jaguars @Ravens) Comentário Flacco: Foi bem contra a boa defesa aérea dos Dolphins (3ª), e a defesa dos Jaguars não está entre as piores contra o passe (18ª), mas está 20/5 em touchdowns e interceptações. Sinal de alerta: Andy Dalton (Bengalss @Browns) Comentário Dalton: Dalton fez -3 pontos no primeiro jogo entre essas equipes.

Running Backs

Top: Le'Veon Bell (Steelers @Falcons) Outras boas Opções: Justin Forsett (Jaguars @Ravens), Chris Ivory (Jets @Titans) Comentário Forsett: A defesa dos Jaguars é a 28ª da NFL contra o jogo terrestre. Forsett é um nome seguro e tem potencial para ir muito bem nessa rodada. Comentario Ivory: Tirando duas rodadas, a defesa dos Titans cedeu dígitos duplos aos running backs adversários em todas as outras (13 pontos foi a marca menos pior nos dígitos duplos). Aposta: LeGarrette Blount (Dolphins @Patriots), Jonathan Stewart (Buccaneers @Panthers) Comentário Blount: A defesa dos Dolphins já foi boa contra o jogo terrestre, mas nos últimos 3 jogos a unidade cedeu 661 jardas e 1 touchdown pelo solo. Só aparece como aposta, pois é impossível confiar no backfield do Bill Belichick. Comentário Stewart: Foi muito bem contra os Saints avançando para 150 jardas e 1 touchdown. A defesa dos Bucs é a oitava que mais cedeu pontos aos running back adversários. Talvez a quantidade de pontos não seja a mesma, mas ele pode produzir como um RB2 ou Flex. Sinal de alerta: Running Backs Vikings (Vikings @Lions)

Wide Receivers

Top: Antonio Brown (Steelers @Falcons), Demariyus Thomas (Broncos @Chargers) Outras boas Opções: Odell Beckham Jr. (Giants @Titans), Mike Evans (Buccaneers @Panthers), Kelvin Benjamin (Buccaneers @Panthers) Comentário Beckham: Produzindo muito e com mais um jogo favorável. Aparece como dica faz muitas rodadas e não tem como tirar. Comentário Evans: está em 10ª geral no ranking de wide receivers no Fantasy. A defesa dos Panthers melhorou contra recebedores, mas a produção do calouro está muito boa nessa temporada e ele deve ser titular em todos os times que faz parte. Comentário Benjamin: vai ser beneficiado pelo confronto, afinal a defesa dos Bucs é a sexta que mais permite pontos aos recebedores adversários no Fantasy. Aposta: Jordan Matthews (Cowboys @Eagles), Sammy Watkins (Packers @Bills) Comentário Matthews: números de Matthews desde que Mark Sanchez assumiu o ataque: 145.9 de passer rating quando a bola vai para o calouro e 11.3 jardas por tentativa. Na primeira partida contra os Cowboys, ele avançou 51 jardas e 1 touchdown. Comentário Watkins: Depois do que Julio Jones fez no Monday Night, Watkins tem a oportunidade de seguir o exemplo do camisa 11 dos Falcons. Sinal de alerta: Wide Receivers 49ers (49ers @Seahawks) Comentário 49ers: Legion of Boom subindo de produção e jogo em Seattle. Mesmo que os 49ers não estivessem em momento ruim na temporada, seria um confronto desfavorável.

Tight Ends

Top: Rob Gronkowski (Dolphins @Patriots) Comentário Gronkowski: Acho que ele vai produzir, mas a defesa dos Dolphins é a melhor contra tight ends no Fantasy. Outras boas Opções: Martellus Bennett (Cowboys @Bears) Comentários Bennett: sem Brandon Marshall, bom jogo contra os Cowboys na semana passada, e Greg Olsen avançou 72 jardas e 1 touchdown contra a defesa dos Saints na última rodada. Aposta: Delanie Walker (Jets @Titans), Larry Donnell (Redskins @Giants) Comentário Walker: defesa dos Jets é a 28ª defendendo tight ends no Fantasy. Comentário Donnell: os Redskins tem 31ª pior defesa contra tight ends e Donnell fez 23 pontos contra os Redskins na primeira partida entre os times (foi aquela que ele se deixou no banco de reservas no Fantasy). Sinal de alerta: Tight Ends Green Bay Packers (Packers @Bills) Comentário Packers: Os Bills tem a segunda melhor defesa contra tight ends no Fantasy.

Times de Defesa

Top: Baltimore Ravens (Jaguars @Ravens) Outras boas Opções: Detroit Lions (Vikings @Lions), St. Louis Rams (Cardinals @Rams), New York Giants (Redskins @Giants) Comentário Lions: Quarterback calouro jogando fora de casa e contra uma das melhores defesas da NFL nessa temporada (caso não seja a melhor). Comentário Rams: Foi a melhor defesa/time de especialistas nas duas últimas rodadas do Fantasy. Os Cardinals sofrem com as lesões e os Rams podem entregar bons pontos novamente. Comentário Giants: Defesa oportunista contra os Redskins? Oportunidade perfeita para os G-men. Aposta: Kansas City Chiefs (Raiders @Chiefs), Seattle Seahawks (49ers @Seahawks), Tennessee Titans (Jets @Titans) Comentário Chiefs: Depois da primeira vitória na temporada, os Raiders perderam de 52 a 0. Será que isso pode se repetir? De qualquer forma, a defesa dos Chiefs não está tão boa assim no momento, mas há argumentos para apostar nela. Comentário Seahawks: Caso esse jogo não fosse clássico, a defesa dos Seahawks apareceria como boa opção e não aposta. Comentários Titans: Não está entre as melhores defesas da NFL, mas vai enfrentar o sempre suspeito ataque dos Jets. Sinal de alerta: Miami Dolphins (Dolphins @Patriots) Comentário Dolphins: Acho que ninguém vai escalar essa defesa, mas é sempre bom lembrar.

Kickers : Impossível prever

Comentar

Veja também: