Fantasy Update – Semana 6
Dicas para a 6ª semana do Fantasy Football. Lembrando para os que já usam as dicas e avisando para os novos leitores: se alguém do seu time aparecer no sinal de alerta, não quer dizer necessariamente para colocar esse jogador no banco, o sinal de alerta é exatamente o que o nome diz. Há boas chances desse jogador ter uma pontuação mediana para ruim, por isso o nome dele está lá. Vamos para os nomes dessa semana:
Quarterbacks
Top: Tom Brady (Bengals @Patriots) Outras boas Opções: Cam Newton (Panthers @Saints), Carson Palmer (Jets @Cardinals) Comentário Newton: Cam Newton não deveria aparecer aqui como dica, mas esse é o caso. Ele vai ter a oportunidade de produzir muitos pontos contra os Saints, já que a defesa é ruim, e a possibilidade desse jogo virar um tiroteio é alta. Comentário Palmer: Caso parecido com o anterior. Ambos os jogadores estão voltando de lesão, e nenhum deles está jogando no nível esperado, mas vai ter excelente oportunidade essa rodada. A secundária dos Jets está horrível, e Palmer deve tirar proveito desse fato, ainda mais com todos os alvos que tem a sua disposição. Aposta: Brian Hoyer (Jaguars @Bears), Alex Smith (Chiefs @Raiders) Comentário Hoyer: Hoyer está jogando muito bem e vai ter um dos melhores confrontos para jogadores da posição. Caso você esteja desesperado, escala o quarterback dos Bears, e ele pode estar livre na free agency. Comentário Smith: O ataque dos Chiefs é conservador, e isso dificulta a produção de Alex Smith, mas tirando a partida contra os Titans, a menor quantidade de pontos que a defesa dos Raiders permitiu aos QBs adversários foi 21. Sinal de alerta: Matt Ryan(Falcons @Seahawks) Comentário Ryan: O jogo é em Seattle e a Legion of Boom está muito bem. Provavelmente você não vai conseguir deixar Ryan em seu banco, mas o confronto é muito difícil. Não espere grandes quantidades de pontos.
Running Backs
Top: Le'Veon Bell (Steelers @Dolphins) Outras boas Opções: Frank Gore (Colts @Texans), Lamar Miller (Colts @Texans) Comentário Gore: Defesa dos Texans nos últimos 3 jogos contra running backs: 117 jardas, 2 TDs e 23 pontos, 104 jardas 2 TDs e 23 pontos, e 91 jardas 1 TD e 19 pontos. A defesa deles contra o jogo aéreo é boa, a linha ofensiva dos Colts é ruim. Junte tudo isso, e Gore deve ter um belo jogo. Comentário Miller: Miller ainda não marcou um touchdown, mas os toques na bola e as jardas estão lá. Contra a defesa dos Colts, que é uma das piores da NFL, ele vai ter a oportunidade perfeita para chegar na endzone. Aposta: Jonathan Stewart (Panthers @Saints), Terrance West (Ravens @Giants) Comentário Stewart: Caso Stewart retorne de lesão, ele vai ter o melhor confronto para jogadores da posição. Os RBs tem média de 28 pontos contra a defesa dos Saints, a segunda pior tem média de 23. Comentário West: A defesa dos Giants não está entre as piores contra o jogo terrestre, mas se os Ravens seguirem a tendência que Marc Trestman não seguiu, West será bem usado. Chance de produção Flex, ou até mesmo RB2 para essa rodada. Sinal de alerta: Ezekiel Elliott (Cowboys @Packers) Comentário Elliott: Você não vai deixar Elliot em seu banco de reservas, mas os Packers tem a melhor defesa da NFL contra o jogo terrestre. São duas jardas por corrida em média, esse número é absurdo.
Wide Receivers
Top: Antonio Brown (Steelers @Dolphins) Outras boas Opções: DeAndre Hopkins (Colts @Texans), Kelvin Benjamin (Panthers @Saints), Larry Fitzgerald (Jets @Cardinals) Comentário Hopkins: Como disse antes, a defesa dos Colts está tão ruim que Lamar Miller e Hopkins tem a oportunidade de produzir bastante. Comentário Benjamin: Caso Cam Newton realmente volte, Benjamin tem a oportunidade de ser um dos melhores recebedores da rodada. A única semana em que a secundária não foi demolida pelos WRs adversários, foi a 3, quando os Falcons demoliram essa defesa pelo chão. Comentário Fitzgerald: Os Jets tem a segunda pior defesa do Fantasy contra Wide Receivers. Mesmo se Darrelle Revis voltar, o upside de Fitzgerald para esse jogo é gigantesco. Aposta: Jeremy Maclin (Chiefs @Raiders) Comentário Maclin: Se Maclin estivesse em um ano um pouco melhor, ele não apareceria como aposta. Os alvos e as recepções estão acontecendo, e contra os Raiders, a pior defesa do Fantasy contra WRs, a produção de WR2, talvez até WR1, venha também. Sinal de alerta: Wide Receivers Redskins (Eagles @Redskins) Comentário Redskins: O jogo é na capital americana, e isso talvez ajude, mas a defesa dos Eagles continua entre as melhores, e Kirk Cousins tem distribuído bem o jogo entre seus alvos.
Tight Ends
Top: Greg Olsen (Panthers @Saints) Outras boas Opções: Jimmy Graham (Falcons @Seahawks) Comentário Graham: Graham é velho conhecido dos Falcons e ele está jogando bem. A defesa dos Falcons é vulnerável contra Tight Ends, a segunda pior do Fantasy defendendo essa posição. Aposta: Jesse James (Steelers @Dolphins), Richard Rodgers (Cowboys @Raiders) Comentário James: Jesse James é a melhor tradução para aposta. A produção do jogador é completamente ligada a touchdowns, algo que ele conseguiu fazer nas duas últimas semanas. Se essa partida seguir o esperado, os Steelers vão ter muita oportunidade para marcar TDs. Comentário Rodgers: A menor quantidade de pontos que os TEs conseguiram contra a defesa dos Cowboys foi 6. Para essa posição, 6 pontos é uma boa marcação, e Rodgers tem sempre o beneficio de jogar com o outro Rodgers. Sinal de alerta: Jacob Tamme (Falcon @Seahawks) Comentário Tamme: Em duas oportunidades nessa temporada, os tight ends saíram de campo com 0 pontos no Fantasy contra a Legion of Boom.
Times de Defesa
Top: Arizona Cardinals (Jets @Cardinals) Outras boas Opções: Buffalo Bills (49ers @Bills) Comentário Bills: Talvez Colin Kaepernick seja o salvador dos 49ers, mas é difícil acreditar nisso, enquanto é fácil acreditar na defesa dos Bills. Aposta: Pittsburgh Steelers (Steelers @Dolphins), Tennessee Titans (Browns @Titans), Detroit Lions (Rams @Lions) Comentário Steelers: Ryan Tannehill não está jogando bem, e a defesa dos Steelers podem conseguir alguns valiosos turnovers contra esse ataque. Comentário Titans: Continuar com uma das máximas defensivas: apostar contra o ataque dos Browns. Comentário Lions: Outro ataque que não é bom e oferece boa oportunidade para uma unidade defensiva, que não é tão falada assim, fazer muitos pontos. Sinal de alerta: Kansas City Chiefs (Chiefs @Raiders) Comentário Chiefs: A maior quantidade de pontos que as defesas que enfrentaram os Raiders fizeram foi 3.
Comentar