Gisele Bündchen diz que Tom Brady sofreu concussão em 2016

Gisele Bündchen foi entrevistada por Charlie Rose no programa "This Morning" da CBS nesta quarta-feira (17 de Maio), e ao ser perguntada sobre o tempo que Tom Brady ainda pretende jogar futebol americano, ela pode ter deixado escapar que ele sofreu uma concussão na temporada 2016. Ela também disse que ele já teve outras concussões ao longo de sua carreira atuando pelo New England Patriots.

Tom Brady perdeu os 4 primeiros jogos do ano anterior por causa da suspensão do "deflategate", mas nenhum por lesão, e mesmo com idade avançada ele teve um dos melhores anos de sua carreira: 3.554 jardas, 28 touchdowns e duas interceptações, além de seu quinto Troféu Lombardi. Desde 2008 o veterano do New England Patriots não perde um jogo por lesão.

Nem os Patriots nem a NFL comentaram sobre as afirmações de Gisele. Caso elas sejam confirmadas, podemos esperar mais uma briga entre a liga e a equipe, ainda mais pensando na rigorosa política contra casos de concussão e todos os problemas que os jogadores sofrem com esse tipo de lesão depois que se aposentam.

Imaginamos que essa tenha sido a reação de Tom Brady ao ver Gisele falando sobre esse assunto.

Comentar

Veja também: