Jim Irsay confirma que há grandes chances de Andrew Luck não jogar a primeira rodada de 2017
Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, voltou a ser questionado pelo "Indy Star" sobre o estado de Andrew Luck e a recuperação de seu ombro machucado, e as notícias não são muito animadoras:
"Novamente vou falar, as chances apontam que Luck provavelmente não vai estar no jogo de abertura contra o Los Angeles Rams. Mas vou ser claro sobre o assunto, nas nossas cabeças, é algo que não está completamente confirmado. Vamos ver como está sua receupração. Seria incrível se ele pudesse jogar jogasse. Luck ainda é jovem e ele pode jogar por mais 12, 14, 16, talvez 18 anos com os Colts. Na minha opinião, quanto mais tempo, melhor."
Desde que começou a circular boatos de que Luck não estaria pronto para o jogo de abertura dos Colts contra os Rams, essa foi a informação mais contundente que alguéum da organização divulou. Chuck Pagano, técnico dos Colts, chegou a falar que sequer viu Luck fazendo passes durante os treinos e que está preocupado em ficar "na sua linha".
Os Colts tem até as 16 horas do sábado para decidir se Luck vai entrar no elenco de jogadores ativos ou se ele será colocado na lista PUP. Caso a equipe decida colocá-lo na lista de jogadores incapazes de entrar no campo por problemas físicos, o camisa 12 só poderia voltar aos gramados na semana 7.
A lesão no ombro de Luck aconteceu ainda no começo da temporada de 2015, e só no começo desse ano ele passou por cirurgia para corrigir o problema. A recuperação do procedimento estava programada para durar de 6 a 9 meses, e Luck já está no 8º mês. Caso ele não consiga entrar em campo, o Indinapolis Colts vai usar Scott Tolzein na posição de quarterback titular, o que provavelmente vai deixar o time distante da briga pela AFC South e dos playoffs.
Comentar