J.J. Watt não se importa de ainda não ter conquistados sacks em 2017
J.J. Watt não está "normal" nessa temporada, ele ainda não conseguiu conquistar nenhum sack na temporada de 2017, e já foram 3 rodadas. Brincadeiras à parte, isso é realmente anormal, pois se contar a temporada passada, já são 4 jogos que Watt não derrubou os quarterbacks adversários e em todas sua carreira ele nunca ficou mais de 5 jogos sem fazer isso.
O próximo compromisso do Houston Texans será contra o Tennessee Titans e sua poderosa linha ofensiva, e Watt falou sobre o assunto com o "Houston Chronicle":
"Acho que ficar olhando as estatísticas pode se tornar bem enganoso. Só porque os números podem não estar aparecendo, seja por qualquer motivo, não quer dizer que esteja refletindo exatamente o que está acontecendo. Se eu atrair a marcação de 2 ou 3 jogadores para os nossos jogadores conseguirem forçar fumbles, vou fazer isso durante toda a partida. Não me importo. Se eu terminar o ano com 0 sacks, mas nosso time conquiste 40 e force 20 fumbles, vou sempre aceitar essa troca.
Quanto mais velho eu fico... Não me importo sobre estatísticas, para ser honesto. Tudo que eu quero é ganhar jogos. Mas eles vão chegar. Como você disse, as pancadas já estão lá, elas estão vindo. Porém se os times forem usar todos seus recursos para me parar, nós temos jogadores incríveis que vão fazer grandes jogadas."
Como Watt disse, os sacks não estão nas estatísticas, mas ele tem outros números: são 4 pancadas nos quarterbacks adversários (líder do time), 14 pressões e 3 tackles para perda de jardas. Na última partida dos Texans, a derrota para o New England Patriots pelo placar de 36 a 33, a outra peça defensiva que brilhou foi Jadeveon Clowney, conquistando 6 tackles, 2 sacks e retornando 1 fumble para touchdown.
Se Watt continuar ajudando seus companheiros dessa forma, ele realmente não vai ter do que reclamar.
Comentar