Joe Thomas, do Cleveland Browns, usa Twitter para "recrutar" Kirk Cousins

Durante o próximo mês, o mercado de agentes livres da NFL vai abrir oficialmente, e Kirk Cousins é o nome que gera mais interesse. Pensando nisso, e na necessidade grande necessidade do Cleveland Browns, Joe Thomas já começou o processo de recutamento para levar o quarterback ao seu time.

Cousins usou sua conta oficial no Twitter para dizer que ele e sua família estão interessados no melhor local para viver, então Thomas, também usando sua conta no Twitter, entrou em ação:

on Twitter

"Ouvi dizer que Cleveland é bem legal durante essa época do ano, quero dizer, se você quiser ter uma estátua sua um dia..."

Ele não parou por aí e também escreveu:

on Twitter

"Você pode fazer MAIS dinheiro e MAIS história em Cleveland do que qualquer outro lugar, de longe. Não seja apenas outro quarterback em em otro lugar!"

Como Thomas notou muito bem, os Browns tem essas duas "vantagens" a seu favor. No momento, eles lideram a liga em espaço no teto salarial com mais de US$ 110 milhões para gastar no mercado de agentes livres em 2018, e por causa de todos os problemas que vimos ao longo dos anos na posição de quarterback, Cousins seria herói instantâneo da cidade, caso ele ajudasse a franquia a, pelo menos, se estabilizar.

Além disso, caso Cousins assine com os Browns, eles poderiam usar a primeira e quarta escolha do Draft 2018 para selecionar os melhores jogadores disponíveis, reforçando ainda mais o time.

O maior problema para a ida de Cousins aos Browns são os outros candidatos. O ex-Washington Redskins poderia facilmente escolher o Denver Broncos, que ainda conta com uma excelente defesa, ou o Minnesota Vikings, um dos times mais completos da NFL. 

Arizona Cardinals e o New York Jets também aparecem como fortes candidatos, e dessas 4 franquias, apenas o Broncos conquistou o Super Bowl recentemente (Vikings e Cardinals nunca conquistaram).

Será bem interessante ver a escolha de Cousins, mas se ele for para os Browns e elevar o patamar do time imediatamente, já será considerado um herói pela torcida, ainda mais depois de tanto sofrimento e de tantos nomes passando pela posição de quarterback.

Comentar

Veja também: