Joey Bosa deixa treino dos Chargers com lesão no pé esquerdo

As notícias assustadoras continuam chegando do training camp do Los Angeles Chargers. Joey Bosa deixou o treino dessa terça-feira após sentir lesão no pé esquerdo, segundo foi confirmado por Dan Woike, do Los Angeles Times. O defensor ainda está sendo avaliado para saber a gravidade do problema, mas ele não precisou de ajuda para deixar o campo.

Bosa forma uma das duplas de pass rushers mais temidas da NFL com Melvin Ingram. Na temporada passada os dois juntos somaram 23 sacks e em 2016 foram mais 18.5 sacks. Bosa foi selecionado com a terceira escolha geral pelos Chargers em 2016, e nessa temporada, mesmo jogando apenas 12 partidas, ele conquistou 10.5 sacks e foi nomeado calouro defensivo do ano. Na temporada passada, Bosa esteve em campo nos 16 jogos e somou mais 12.5 sacks.

Se a lesão de Bosa for mais séria do que esperado, ele pode se juntar a Hunter Henry e Casey Hayward, que não vão atuar em 2018 por causa de lesão. Vamos torcer para que nada sério tenha acontecido com o defensor da franquia californiana.

Comentar

Veja também: