John Elway está envergonhado com a temporada do Denver Broncos

A temporada do Denver Broncos está muito abaixo das expectativas e continua piorando. No último domingo, o time do Colorado foi derrotado pelo Miami Dolphins pelo placar de 35 a 9 e a campanha caiu para 3 vitórias e 9 derrotas. John Elway, presidente das operações de futebol americano e general manager, falou sobre o terrível ano dos Broncos na rádio "Orange & Blue 760":

"Nós vamos terminar a temporada fora dos playoffs, e vocês sabem, é óbvio que sabemos as expectativas com o Denver Broncos. Esse ano tem sido complicado. os Broncos não são assim. Estou envergonhado por isso ter acontecido, e vou fazer minha parte para, no próximo ano, as coisas mudarem novamente. Os torcedores devem ter a expectativa que vamos mudar todas as coisas que aconteceram nessa temporada."

Essa será a primeira temporada dos Broncos desde 2010 com mais derrotas que vitórias. Naquele ano, Josh McDaniels deixou a equipe no meio da temporada regular e Elway foi contratado na offseason seguinte para assumir a vaga de GM. Após sua contratação foram 5 aparições nos playoffs e duas no Super Bowl, incluindo 1 troféu no último ano de Peyton Manning na liga. Ano passado os Broncos ficaram de fora dos playoffs, e Gary Kubiak se aposentou.

Vance Joseph, ex-coordenador defensivo dos Dolphins, foi contrato por Elway para substituir Kubiak. Em menos de uma temporada como técnico dos Broncos, as coisas não parecem promissoras para Josph, que falou com a imprensa sobre o time ter desistido após a derrota para os Dolphins:

"Não queremos apenas sobreviver no próximo mês. Queremos continuar tentando, trabalhando, estutando, percebendo os detalhes. E tentando ganhar jogos de futebol americano, não queremos que os jogadores apenas apareçam para trabalhar e bater o cartão."

Quando o final da temporada 2017 chegar para os Broncos, Elway precisará decidir o que fazer com o staff que ele contratou e com os jogadores. Será uma offseason bem interessante em Denver.

Comentar

Veja também: