Johnny Manziel conversou com alguns times da NFL

Johnny Manziel ainda não desistiu de voltar a NFL e que outra chance para jogar futebol americano profissional novamente. Manziel esteve presente na "National Fantasy Football Convention" em Dallas e confirmou a Jon Machota, do "Dallas Morning News", que ele teve conversas com alguns times da NFL:

"Sei a situação que me coloquei. Sei sobre o ano que tirei de 'férias' e dos óbvios erros que cometi. No momento, estou esperançoso. Estou realmente esperançoso. Acho que fiz progresso nesse sentido, mas vamos ver. Se a ligação chegar, vou fazer de tudo para aproveitar a oportunidade da melhor forma possível."

Manziel ganhou o Heisman Trophy em 2012, e foi selecionado com a 22ª escolha geral do Draft 2014 pelo Cleveland Browns. Manziel foi liberado em março do ano passado por problemas fora de campo, mas desde então ele está tentando voltar a NFL e fez alguns movimentos para isso acontecer, como contratar novamente Erik Burkhardt para ser seu agente, ser visto com Sean Payton durante o último Super Bowl e treinar com Odell Beckham Jr. durante a offseason de 2017.

A última vez que Manziel autou na NFL foi em Dezembro de 2015 e em toda sua carreira na liga profissional ele passou para 7 touchdowns e 7 interceptações. Manziel também falou sobre o que motiva ele a querer voltar:

"Acho que percebi ao longo do último ano que estive afastado o quanto senti falta do futebol americano. O esporte foi tudo o que eu sabia por muito tempo, é o que eu amo fazer. É difícil sentar aqui durante os OTAs, passar o verão e você não tentar se preparar para os treinamentos de outono, e não ser parte do futebol americano, mas ao mesmo tempo, estou otimista e esperançoso que vou ter outra chance. É o que eu acredito todos os dias."

Comentar

Veja também: