Kansas City Chiefs libera Tamba Hali e Ron Parker
A defesa do Kansas City Chiefs vai mudar bastante em 2018. O time já confirmou que Ron Parker, safety titular, foi cortado e Tamba Hali deve seguir o mesmo caminho, segundo fontes confirmaram a Adam Schefter, da ESPN.
A franquia pediu para Parker aceitar receber menos em 2018, mas ele negou e foi liberado. O movimento vai abrir quase US$ 5 milhões no teto salarial dos Chiefs, e caso Hali também seja realmente cortado, pouco mais de US$ 7.5 milhões vão ser economizados.
Hali, de 34 anos, conquistou 3.5 sacks em 2016 e nenhum na temporada passada, quando atuou como um jogador de rotação. Ele teve problemas em um de seus joelhos e ficou bem limitado, atuando em apenas 5 jogos na temporada regular, e em 2016 Hali foi titular em apenas duas partidas.
Os 89.5 sacks que Hali conquistou durante sua carreira até aqui são suficientes para colocá-lo como o 45º jogador com mais sacks na história da NFL, e o 2º jogador com mais sacks na história dos Chiefs, atrás apenas de Derrick Thomas, membro do Hall da Fama. Hali também foi votado para 5 Pro Bowls.
Já Parker foi titular da defesa dos Chiefs nas últimas 4 temporadas e perdeu apenas 1 jogo. Em 2017, o safety conquistou 67 tackles, 4 passes defendidos, e duas interceptações. Ao longo de toda sua carreira, Parker tem 9 interceptações.
Comentar