Larry Fitzgerald diz que já teria anel de campeão se Adrian Peterson tivesse chegado mais cedo

A parceria entre Larry Fitzgerald e Adrian Peterson acabou de começar no último domingo, mas a empolgação já está bem alta. O Arizona Cardinals contou com a ajuda de sua nova dupla para derrotar o Tampa Bay Buccaneers por 38 a 33.

Fitz teve 10 recepções para 138 jarads e 1 touchdown e Peterson correu para 134 jardas e 2 touchdowns em 26 carregadas, performance excelente, ainda mais considerando sua passagem pelo New Orlean Saints, onde ele carregou a bola 27 vezes em 5 jogos para 81 jardas. O wide receiver falou um pouco sobre a chegada do running back:

"Meu desejo é que ele já estivesse aqui desde o começo 11 anos atrás. Eu já teria um anel de campeão do Super Bowl. Mas tê-lo aqui agora, sua liderança, seu comportamento no huddle, acho que é rivogarante para todos nós."

Fitz fala que seu desejo era que a parceria existisse desde o começo, porque os Cardinals tiveram a oportunidade de escolher Peterson no Draft de 2007. A franquia tinha a 5ª escolha geral, quando Peterson ainda estava disponível, mas o escolhido foi Levi Brown, offensive tackle que teve problemas para jogar em alto nível, e com a 7ª escolha geral, os Vikings selecionaram o running back. Peterson também falou sobre sua estraia com Fitz e os Cardinals:

"Me senti bem. Essa era a oportunidade que estava esperando. Assim que recebi a ligação na terça, me senti rejuvenescido."

Só podemos imaginar o que teria sido essa parceria desde o começo, mas será interessante ver os dois em ação na temporada de 2017.

Comentar

Veja também: