LeGarrette Blount assina com os Eagles

LeGarrette Blount, um dos grandes nomes que ainda estava disponível no mercado de agentes livres, foi contratado pelo Philadelphia Eagles. O contrato será de um ano e pode vale um máximo de uS$ 2.8 milhões, incluindo US$ 1.55 milhões em incentivos. Quem confirmou a informação foi Josina Anderson, jornalista da ESPN.

Além de Blount, os Eagles contrataram Torrey Smith e Alshon Jeffery como agentes livres. Carson Wentz, quarterback que vai para seu segundo na NFL, vai ter bastante armas novas para soltar mais seu jogo. Em 2016, Ryan Mathews foi o líder da equipe conseguindo jardas terrestres com apenas 661 jardas. Blount, por outro lado, foi muito bem na temporada de 2016 e se tornou peça importante do ataque campeão, carregando a bola 229 vezes para 1.161 jardas e 18 touchdowns (líder da liga).

Apesar de ser bem usado no ataque, os Patriots deixaram Blount sair na free agency e contrataram para seu lugar Rex Burkhead e Mike Gillislee, que vão se juntar a James White e Dion Lewis.Blount vai se juntar a um backfield que conta com Ryan Mathews e o veterano Darren Sproles como seus principais nomes.

Comentar

Veja também: