Los Angeles Rams faz troca com New England Patriots por Brandin Cooks

O Los Angeles Rams realmente é o time mais agressivo dessa offseason da NFL. A equipe de Los Angeles mandou sua escolha de 1º round no Draft 2018 e uma escolha de 6º para o New England Patriots em troca de Brandin Cooks e uma escolha de 4º round.

Cooks chega para assumir o lugar de Sammy Watkins, que trocou os Rams pelo Kansas City Chiefs na free agency desse ano.

Será o segundo time de Cooks em apenas duas temporadas da NFL. Durante a offseason do ano passado, o New Orleans Saints trocou seus direitos com os Patriots, mas isso não significa que seu desempenho em campo esteja ruim.

Em 2017, Cooks conquistou 65 recepções para 1.082 jardas, 16.6 jardas por recepção e 7 touchdowns. Ao longo das últimas 3 temporadas, Cooks é um de apenas 3 jogadores a conquistarem pelo menos 1.000 jardas e 5 touchdowns. Seus companheiros nessa lista são Antonio Brown e Larry Fitzgerald.

Cooks é uma opção interessante, jovem e barata, afinal ele ainda está no seu último ano do contrato de calouro, e seu salário em 2018 será de "apenas US$ 8.5 milhões. O wide receiver chega para se juntar a Jared Goff, Todd Gurley, Sean McVay e todas as outras peças do ataque dos Rams, que promete fazer grande campeoanato na próxima temporada.

Depois de todas as contratações para a defesa, Les Snead conseguiu reforço de peso para o ataque, e o Los Angeles Rams continua se "comportando como o Philadelphia Eagles" na offseason passada e se colocando cada vez mais como grande candidato na NFC.

Comentar

Veja também: