Marshawn Lynch explica os motivos que fizeram ele voltar a NFL
Depois de voltar da aposentadoria, e estar indo bem nos treinos, Marshawn Lynch finalmente falou com a imprensa e abordou alguns assuntos interessantes nesta pequena coletiva que aconteceu nos OTAs do Oakland Raiders.
A segunda pergunta desta coletiva foi sobre o momento que Lynch soube que queria voltar a NFL, e sua resposta foi bem simples, mas muito boa: "Quando descobri que eles (Raiders) estavam se mudando."
Os Raiders só vão se mudar para Las Vegas em 2020, quando o contrato de Lynch já vai ter terminado (dois anos de duração) e ele vai estar com 34 anos. Lynch falou um pouco mais sobre os motivos que o tiraram da aposentadoria:
"Só de jogar em Oakland é um sonho se tornando realidade. Sempre foi algo diferente, ser de Oakland, você sempre quer jogar em casa ou ter a oportunidade de jogar em casa. Se eles (Raiders) ficassem (em Oakland), provavelmente eu não ficaria com tanta vontade de vir aqui jogar. Mas sabendo que eles vão sair e várias crianças daqui não vão ter a oportunidade de ver vários de seus ídolos jogando em sua cidade enquanto crescem. Eu sendo daqui, e eles continuando a morar aqui, vai dar a oportunidade para eles assistirem alguém que fez as coisas acontecerem, que é do mesmo lugar que eles nasceram e jogando pelo time que eles torcem."
Lynch também foi perguntado sobre o que ele acha de se juntar a um time que está crescendo e tem jogadores jovens como Derek Carr e Khalil Mack, e mais uma vez sua resposta foi diferente, para dizer o mínimo:
"Eu tenho a cidade toda comigo. Então quero dizer, é bom isso que eles tem agora... toda essa merda boa (good shit) que você acabou de dizer, mas eu tenho toda Oakland comigo. O jeito que nos sentimos vindo da onde viemos e representando esse lugar, nós sabemos nossas lutas. Não é como eu ir para sua cidade e dizer que estou com todos vocês. Eu tenho toda a cidade comigo, é realmente nascer, crescer e ser criado aqui... mijando em corredores, correndo por becos, eu fiz tudo isso aqui mesmo, e agora eu tenho a oportunidade de jogar por essa cidade. Tudo que você disse é bom e ótimo, mas é bem mais do que isso."
Vocês podem ver o vídeo dessa coletiva de imprensa e as repostas em inglês (bem melhor que a nossa tradução), mas como costumam dizer em todo post envolvendo Beast Mode: "Nunca mude, Marshawn."



Comentar