Marshawn Lynch visitou instalações dos Raiders

As negociações entre Oakland Raiders e Marshawn Lynch continuam em movimento, e mais uma etapa foi ultrapassada nesta quarta-feira. O Seattle Seahawks deu permissão para running back visitar as instalações do time californiano.

Pat McAfee, ex-punter do Indianapolis Colts, e agora jornalista do site barstoolsports foi quem deu a informação. Mais tarde ela também foi confirmada por Adam Schefter, da ESPN americana, e Iam Rapoport, que ainda disse que Lynch realmente vai deixar a aposentadoria.

Se Lynch sair da aposentadoria, ele vai continuar tendo vínculo com os Seahawks, que contratou Eddie Lacy para a posição. Para Beast Mode atuar pelos Raiders, ele vai precisar ser trocado ou liberado, mas John Schneider, general manager dos Seahawks, disse que a negociação vai correr de forma tranquila por causa de sua relação com Reggie McKenzie, general manager dos Raiders, e porque Lynch só vai voltar a NFL se jogar nos Raiders.

A liberação de Lynch se torna ainda mais provável pensando na situação salarial dos Seahawks. Ele voltaria a equipe com um cap hit de US$ 9 milhões, e o espaço salarial deve ficar em US$ 5.1 milhões (com o Draft).

Jogando pelos Raiders, Lynch vai atuar atrás de uma das melhores linha ofensivas e vai ter um elenco bem jovem e talentoso em sua volta. Será bem interessante para os torcedores de Oakland e para toda NFL.

Comentários

A NFL é feita por muitos jogadores, mas são caras como Lynch que fazem a história do esporte. Creio que ele merece terminar a carreira da forma como mais gostaria, além do que poderia ser uma alegria para a torcida, diante da tristeza da troca de cidade.

Comentar

Veja também: