Martavis Bryant quer ser trocado se não for usado pelos Steelers
Martavis Bryant finalmente esclareceu sua vontade. Depois de notícias circularem na mídia que Bryant gostaria de ser trocado pelo Pittsburgh Steelers, ele conversou com Josina Anderson, da ESPN, e deixou bem claro que essa é sua vontade, caso não seja mais envolvido no ataque:
"Se eles não tentarem me incluir mais e continuarem fazendo a mesma coisa, então quero sair. Só quero ser feliz... Quero que isso aconteça aqui, mas se não for com eles, então preciso seguir em frente. Não estou sendo egoísta, eu só quero contribuir e quero ser o melhor jogador que posso ser."
Essa entrevista de Bryant com a ESPN finalmente confirmou os rumores de que o jogador estava insatisfeito com sua falta de uso e desejava ser trocado. Ian Rapoport, da NFL Network, tinha divulgado essa informação na semana passada, e após a vitória dos Steelers sobre o Cincinnati Bengals na última rodada, Bryant respondeu de forma bem negativa comentários no Instagram que diziam que JuJu Smith-Schuster, calouro e seu companheiro de equipe, é melhor:
"Juju não está próximo de ser melhor do que eu tolo (ele escreveu Fool), tudo que eles precisam fazer é me dar o que eu quero e todos vocês podem ter Juju ou qualquer outro."
Após esse comentários, Bryant usou palavras mais "amigáveis" para descrever Juju:
"Juju é o futuro e ele tem grande talento e será um dos melhores a atuar no jogo, quero que ele tenha o dele e quero o meu também. Ninguém fez nada para eu voltar, trabalhei muito para voltar sem ajuda e com pouco suporte. No tempo certo o processo vai aparecer."
Juju falou com Jeremy Fowler, da ESPN, na segunda-feira e não levou os comentários de Bryant para o lado pessoal, mas disse: "só tem uma bola."
Desde que voltou da suspensão de um ano, Bryant não tem produzido muito no ataque dos Steelers. Em 2017 foram apenas 18 recepções em 36 passes lançados em sua direção para 234 jardas. Além disso, o número de snaps do wide receiver está diminuindo bastante: 34 em cada um dos últimos dois jogos.
Os Steelers podem estar relutantes em trocar um jogador talentoso como Bryant e que ainda está no contrato de calouro, mas se esses problemas continuarem, não parece existir outra solução.
Comentar