Marty Hurney é escolhido como general manager do Carolina Panthers

O Carolina Panthers anunciou nessa quarta-feira que Marty Hurney foi escolhido para o cargo de general manager da franquia. Hurney já vinha atuando como o GM interino dos Panthers desde a demissão de Dave Gettleman em julho do ano passado. Hurney não é estranho ao cargo que acabou de ser nomeado, afinal ele trabalhou como GM dos Panthers entre 2002 e 2012.

Hurney falou sobre sua nomeação em comunicado feito à imprensa:

"Sempre me senti muito ligado a essa organização e vejo esse cargo como um dos melhores da NFL por causa das pessoas que temos aqui. Jerry Richardson e Tina Becker (Diretora de Operações) foram honestos e abertos comigo desde o começo e agradeço a confiança que eles colocaram em mim. Ganhei muita perspectiva vendo as coisas de fora e voltando como interino na última temporada. Penso que sou a melhor pessoa para ajudar o time e Ron (Rivera). Temos um núcleo de jogadores muito especial e estou extremamente ansioso para seguir na direção que estamos apontados."

Hurney estava sendo investigado pela NFL por violar a conduta pessoal da liga (acusado de assédio por sua ex-mulher) até semana passada, mas foi liberado, e pode voltar para os Panthers e ser escolhido de forma definitiva para o cargo. Os Panthers também conversaram com Lake Dawson, do departamente de olheiros do Buffalo Bills, Martin Mayhew, que já serviu como GM do Detroit Lions e Jimmy Raye III, assistente do GM no Houston Texans.

Os Panthers precisavam nomear seu GM o mais rápido possível, afinal o Scouting Combine começa na próxima semana e o time ainda está passando pelo processo de troca de dono. Um pouco de continuidade parece uma boa ideia para a franquia da Carolina do Norte no momento.

Comentar

Veja também: