Matt Ryan não quer perder tempo pensando no Super Bowl LI

O Atlanta Falcons perdeu o Super Bowl LI de uma forma muito dolorida e inesperada, mas as peças da franquia não estão perdendo tempo para tentar superar esse acontecimento. Thomas Dimitroff, general manager e Dan Quinn já vieram a público falar que todos precisam esquecer a virada, e agora foi a vez de Matt Ryan, líder dos Falcons dentro de campo, comentar sobre assunto com o "Atlanta Journal-Constitution":

"Já estamos de volta. Antes de nos juntarmos como uma equipe toda em Abril, os jogadores se juntaram em Miami, era hora de seguir em frente. Era hora de olhar para frente. Toda vez que a gente ficar pensando no que aconteceu, é tempo perdido. Temos que nos focar em nos tornar o melhor time de futebol americano que podemos ser."

As palavras do quarterback vem depois de uma campanha nos playoffs e na temporada regular que provaram a todos que ele pode ser esse líder dentro e fora de campo, fato que alguns duvidavam. Além de ser o MVP da temporada regular, Matty Ice teve grande performance nos 3 jogos de pós-temporada que esteve em campo, passando para 1.014 jardas, 9 touchdowns e nenhuma interceptação. 

Ryan vai entrar na próxima temporada com 32 anos e está em um ponto bem interessante em sua carreira. Ele conseguiu levar os Falcons várias vezes aos playoffs na época de Mike Smith, mas quase sempre foi eliminado atuando em apenas 1 jogo, algo que marcou sua carreira até 2016. A temporada passada provou a todos que o camisa 2 tem futebol americano e capacidade para conduzir esse time a mais uma tentativa de conquistar Super Bowl.

Comentar

Veja também: