Mike Tomlin antecipa jogo contra o New England Patriots na semana 15
Antes do jogo entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers no Sunday Night Football, Mike Tomlin foi entrevistado por Tony Dungy e não se afastou de "temas polêmicos". O técnico dos Steelers disse que eles podem ganhar todos os jogos até o final da temporada regular e falou que o jogo da semana 15 contra o New England Patriots será fundamental:
"Vou abraçar o 'elefante na sala'. O jogo contra os Patriots será 'fogos de artifício' e provavelmente será a parte 1. Esse vai ser um grande jogo. Mas provavelmente, se os dois times fizeram o que esperam, o segundo jogo realmente será bem grande (possível encontro nos playoffs). O que acontecer no primeiro jogo vai prepar o segundo, vai determinar onde o segundo vai acontecer."
Apesar dos Steelers enfrentarem muitas mais problemas do que o esperado para derrotar os Packers, de Brett Hundley, por 31 a 28, Tomlin continuou com seu discurso sobre o encontro com os Patriots:
"Ele (Dungy) pediu para eu não falar como técnico. Então estava conversando com um velho amigo. Vocês sabem que tenho respeito pelo processo. Temos um bom time de futebol americano, tenho muita confiança neles. Todos nos Estados Unidos sabem o tamanho do jogo (contra os Patriots), certo? Não poderíamos negar isso mesmo se tentéssemos. Vocês vão perguntar sobre até o jogo acontecer. Então continuo com o mesmo discurso."
No momento, Steelers e Patriots estão com 9 vitórias e duas derrotas, e o jogo da semana 15 será fundamental para determinar o mando de campo nos playoffs. Vale lembrar que na final da AFC da temporada passada, os Steelers foram derrotados pelos Patriots pelo placar de 36 a 17.
Comentar